Vc. está colocando em dúvida a honestida da justiça eleitoral do Brasil, numa democracia plena como a nossa os 3 poderes sao absolutos e e independentes ou seja o executivo nada tem a ver com eleiçoes
apesar de irritar muitos brasileiros a eleiçao do presidente foi realizada da mesma forma que todas as outras, por meio de voto,como sempre. o que foi errado e a mentalidade e maturidade do eleitor brasileiro que se vende por programas como blsa familia e similares que mais nada fazem alem de tapar buracos deixados pela miseria em nosso paÃs. ja vi ate gente sujerindo uma bolsa para mulheres que nao tiverem filhos, como podemos acreditar que um eleitor que propoe um absurdo desses vote com responssabilidade e no melhor candidato?
o erro nao e do Lula e sim nosso, a juventude se acomodou e nao protesta mais. nao foi uma fraude mas sim um erro de nossa cega populaçao e um governo pifio de nosso querido operario.
Comments
Na política nacional tudo é possível!!!.
Amiguinho........procure uma outra temática para essas bobagens que estais afirmando.Acho que voce e uma fraude..... rsrsrsrsrsrsrs
Eu não acredito, AlÃas, A gente vive no Brasil, aqui nunca da pra saber no que acreditar.
Não foi fraude de jeito nenhum!Lula tem os votos da maioria dos brasileiros que são de baixa renda.Ele trabalha muito pelos povos de baixa renda com seus programas sociais e inclusive ajuda eles em sua inclusão social.vc viu algum presidente até hoje que conseguiu dar chances aos pobres de ingressar em uma universidade?e a economia tão estável como hoje?os ricos sim que inventam esta bobagem pois sabem que lula quer acabar com essa desigualdade social que existe em nosso paÃs!
Vc. está colocando em dúvida a honestida da justiça eleitoral do Brasil, numa democracia plena como a nossa os 3 poderes sao absolutos e e independentes ou seja o executivo nada tem a ver com eleiçoes
Oi Nunnys
Com a mÃdia trabalhando para o pt fica dÃficil saber, mas é claro que há motivos para desconfiar...
Um abraço,
Depois das bolsas , creio que ele ganhou sim as eleições!Porém algumas cidades estão solicitando recontagem dos votos e já est´sa comprovado segundo os noticiários que as urnas eletronicas podem ser manipuladas, inclusive estão dando a idéia que os votos sejam impressos. Muitos aqui colocaram sua pergunta como se fosse dor de cotovelo, Creio que o adversário do lula não era seu parente! Vc não estava envolvido na campnha , então não cabe a dor de cotovelo. E se dilma for eleita deve ocorrer uma revolução neste paÃs. Vamos aguardar se mesmo os pobres aceitarão quem já matou como presidente.
apesar de irritar muitos brasileiros a eleiçao do presidente foi realizada da mesma forma que todas as outras, por meio de voto,como sempre. o que foi errado e a mentalidade e maturidade do eleitor brasileiro que se vende por programas como blsa familia e similares que mais nada fazem alem de tapar buracos deixados pela miseria em nosso paÃs. ja vi ate gente sujerindo uma bolsa para mulheres que nao tiverem filhos, como podemos acreditar que um eleitor que propoe um absurdo desses vote com responssabilidade e no melhor candidato?
o erro nao e do Lula e sim nosso, a juventude se acomodou e nao protesta mais. nao foi uma fraude mas sim um erro de nossa cega populaçao e um governo pifio de nosso querido operario.
Você ainda tem dúvidas CUMPANHÃRO. Se tivessem oportunidade de reeleição pela terceira vez, aà é que a safadeza ia ser escancarada.
eu acredito! Eu adoro o lula, e acho ele uma melhor presidente do que muitos outros q nos tivemos!
respondão minha pergunta > http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...