O que fazer para não ficar bêbado, é claro bebendo todas?

Existe algum medicamento,técnica ou superstição para não ficar bêbado, pois já bebi óleo de soja, tomei engov,comi doce e nada adiantou. Será que alguém já conseguiu essas façanha,mas não adianta só uma vez tem que ser várias vezes.

Comments

• Acho que comer sempre antes de beber, pq beber em jejum faz a pessoa ficar tonta mais rapido.

Não misturar muitas bebidas...

Acho que isso ajuda!

• Antes de beber forrar o estomago com proteinas e carbiodratos.

Se for cerveja entre cada 2 a 3 latinhas tome 500ml de agua mineral e uma pitada de sal + duas de açucar para reidratar. Não coma muita gordura.

• caros amigos se existe alguma tecnica não sei mais acho que ja nasci com ela tenho ate o apelido de dona esponja

mais vai ai uns truques

não beba no copo de ninguém

não fique muito tempo bebendo sentado

nunca coma nada doce e tudo mentira

alimente-se bem antes de qualquer bebedeira

se você fuma diminua o fumo

nunca molhe o rosto

procure se movimentar quando estiver bebendo

não faça misturas absurdas

se vc esta tomando cerveja não tente dar um de valente misturando tudo isso faz mal e causa problemas

e o mais importante beba com moderação digo se beber não dirija

• Já ouvi dizer que petiscar azeitonas antes de começar a beber ajuda bastante.

• Peça água tônica com gelo e limão. Só você saberá que não é bebida alcoólica.

Divirta-se de preferência sóbrio.

• Antes de começar á beber toma ENGOV !!

Bjo

• Bom, não vou dizer que existe, porque pelo meu conhecimento, nunca ouvi falar sobre nada parecido, o ENGOV não é pra evitar a embreaguez e sim preparar seu figado para não sofrer as consequencias, e o certo mesmo é ficar comendo um doce de vez em quando, e se vc acelerar seu metabolismo a velocidade da absorção irá aumentar.

Beba com moderação, ahsuehauea.

• Isso não existe...uma pessoa pode até ser mais resistente, mas ela fatalmente fica bêbada se beber demais.

• Ai não tem jeito vc não ficar bebado, o jeito mesmo é parar de beber

Sign In or Register to comment.