O que fazer para não ficar bêbado, é claro bebendo todas?
Existe algum medicamento,técnica ou superstição para não ficar bêbado, pois já bebi óleo de soja, tomei engov,comi doce e nada adiantou. Será que alguém já conseguiu essas façanha,mas não adianta só uma vez tem que ser várias vezes.
Comments
Acho que comer sempre antes de beber, pq beber em jejum faz a pessoa ficar tonta mais rapido.
Não misturar muitas bebidas...
Acho que isso ajuda!
Antes de beber forrar o estomago com proteinas e carbiodratos.
Se for cerveja entre cada 2 a 3 latinhas tome 500ml de agua mineral e uma pitada de sal + duas de açucar para reidratar. Não coma muita gordura.
caros amigos se existe alguma tecnica não sei mais acho que ja nasci com ela tenho ate o apelido de dona esponja
mais vai ai uns truques
não beba no copo de ninguém
não fique muito tempo bebendo sentado
nunca coma nada doce e tudo mentira
alimente-se bem antes de qualquer bebedeira
se você fuma diminua o fumo
nunca molhe o rosto
procure se movimentar quando estiver bebendo
não faça misturas absurdas
se vc esta tomando cerveja não tente dar um de valente misturando tudo isso faz mal e causa problemas
e o mais importante beba com moderação digo se beber não dirija
Já ouvi dizer que petiscar azeitonas antes de começar a beber ajuda bastante.
Peça água tônica com gelo e limão. Só você saberá que não é bebida alcoólica.
Divirta-se de preferência sóbrio.
Antes de começar á beber toma ENGOV !!
Bjo
Bom, não vou dizer que existe, porque pelo meu conhecimento, nunca ouvi falar sobre nada parecido, o ENGOV não é pra evitar a embreaguez e sim preparar seu figado para não sofrer as consequencias, e o certo mesmo é ficar comendo um doce de vez em quando, e se vc acelerar seu metabolismo a velocidade da absorção irá aumentar.
Beba com moderação, ahsuehauea.
Isso não existe...uma pessoa pode até ser mais resistente, mas ela fatalmente fica bêbada se beber demais.
Ai não tem jeito vc não ficar bebado, o jeito mesmo é parar de beber