Tenho duas dúvidas, alguém ai esperto em comprar por internet, me poderia esclarecer esta dúvida?
Bem, estou pensando em fazer umas compras neste site:
Alguém sabe me dizer se é confiável este site?
Não gostaria de ser enganada.
E outra pergunta, a entrega tem duas opções, ou sedex ou normal, como o sedex é mais caro, não tenho o dinheiro pra pagar, que sai pra lá de 100 R$.
Então, pela a entrega normal, que dura no util 10 dias, tem perigo de se perder?
Beijos.
Comments
Olha eu nunca ouvi falar desse site nem da loja nem nada mas entrei no site e vi que e em sao paulo eu moro no rio de janeiro mas parece ser confiavel ai vc tem que saber com alguem da i de sao paulo mas tome cuidado pq a muita enganação nesses sites si nao for confiavel nao compre .
Sobre o sedex e o normal :
sedex que dizer uma entrega bem mais rapida normalmente quando a entrega e para outro estado ou quando a pessoa que isso urgente e a entrega normal e e mais demorada mas si vc pode esperar no site que eu compro www.americanas.com.br a entrega normal tem frete gratis e entrega em 3 a 5 dias naum sei si e assim ai tanto a entrega normal tanto a sedex si for uma empresa legal que dizer que a empresa e regularizada e nao e crandestina si roubarem ou perde alguma coisa eles sao obrigados a ti darem um novo;
OBS: si vc nunca ouviu falar desse site e nao conhece nada sobre ele nao faça essa compra procure uma loja em que vc confia e ja conhece a algum tempo porque si esse site for falso vc vai si dar mal pq vc vai te qui da numero de cartao de cpf e rj entao pense antes de fazer esse compra...
Não conheço este site, mas, em geral, os sites confiáveis onde voce pode fazer comprar sem problemas são ligados a sites de renome como por exemplo: UOL, Terra, Yahoo... Sites assim. Tem o Mercado Livre que é muito confiável. Você pode questionar o vendedor através de outros usários. Tem o Submarino, mas, em geral, se paga o dobro do valor de mercado.
Quanto a entrega, depois que você se certificar da procedência do site, de onde ele veio e a quem está ligado, o sedex,claro é mais rápido, mas a entrega pelo correio normal também. Como já sabe demora mais, porém chega ao seu destino. E qualquer mercadoria que venha pelo correio você pode acompanhá-la pelo mapa no site do Correio. Você recebe um número de envio e através dele você fica sabendo por está passando.
Nunca ouvi falar desse Site...
Eu não compraria sem antes ouvir opiniões confiáveis de quem já comprou.
Boa Sorte!