Tenho duas dúvidas, alguém ai esperto em comprar por internet, me poderia esclarecer esta dúvida?

Bem, estou pensando em fazer umas compras neste site:

http://www.rumo.com.br/

Alguém sabe me dizer se é confiável este site?

Não gostaria de ser enganada.

E outra pergunta, a entrega tem duas opções, ou sedex ou normal, como o sedex é mais caro, não tenho o dinheiro pra pagar, que sai pra lá de 100 R$.

Então, pela a entrega normal, que dura no util 10 dias, tem perigo de se perder?

Beijos.

Comments

• Olha eu nunca ouvi falar desse site nem da loja nem nada mas entrei no site e vi que e em sao paulo eu moro no rio de janeiro mas parece ser confiavel ai vc tem que saber com alguem da i de sao paulo mas tome cuidado pq a muita enganação nesses sites si nao for confiavel nao compre .

Sobre o sedex e o normal :

sedex que dizer uma entrega bem mais rapida normalmente quando a entrega e para outro estado ou quando a pessoa que isso urgente e a entrega normal e e mais demorada mas si vc pode esperar no site que eu compro www.americanas.com.br a entrega normal tem frete gratis e entrega em 3 a 5 dias naum sei si e assim ai tanto a entrega normal tanto a sedex si for uma empresa legal que dizer que a empresa e regularizada e nao e crandestina si roubarem ou perde alguma coisa eles sao obrigados a ti darem um novo;

OBS: si vc nunca ouviu falar desse site e nao conhece nada sobre ele nao faça essa compra procure uma loja em que vc confia e ja conhece a algum tempo porque si esse site for falso vc vai si dar mal pq vc vai te qui da numero de cartao de cpf e rj entao pense antes de fazer esse compra...

• Não conheço este site, mas, em geral, os sites confiáveis onde voce pode fazer comprar sem problemas são ligados a sites de renome como por exemplo: UOL, Terra, Yahoo... Sites assim. Tem o Mercado Livre que é muito confiável. Você pode questionar o vendedor através de outros usários. Tem o Submarino, mas, em geral, se paga o dobro do valor de mercado.

Quanto a entrega, depois que você se certificar da procedência do site, de onde ele veio e a quem está ligado, o sedex,claro é mais rápido, mas a entrega pelo correio normal também. Como já sabe demora mais, porém chega ao seu destino. E qualquer mercadoria que venha pelo correio você pode acompanhá-la pelo mapa no site do Correio. Você recebe um número de envio e através dele você fica sabendo por está passando.

• Nunca ouvi falar desse Site...

Eu não compraria sem antes ouvir opiniões confiáveis de quem já comprou.

Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.