Eu sou muito romântica ,então gostaria de saber as opiniões dos homens a respeito disso vcs gostam ?

eu gostaria que os homens fossem bem sinceros e me respodesse essa pergunta

quem sabe devo melhorar algo em mim

o que vcs acham me ajudem por favor!!!

bjs da rafa!!!!!

Comments

• Percebe-se que vc é uma garota muito romântica e tenha certeza que dia mais, dia menos, seu grande amor irá aparecer.

Não se deve procurar melhorar nada, apenas ser o que se é, privilegiando-se a verdade e o respeito, amando e sendo amada na mesma intensidade.

Um amor não pode conviver com falsidades ou mentiras.

Seja sempre autêntica e muito sincera.

Seja feliz, vc merece.

• eu gosto pois eu tb sou muit!! olha se vc manda mensagens pro cel todos os dias, envia flores, liga só pra ouvir sua voz, e isso te traz muita felicidade... e quando vcs estao juntos, com um abraço dele o mundo poderia acabar ali q vc nao ligaria, parabens, rsrs vc encontrou um igual, entao nao se reprima, eu amaria q alguem fosse assim comigo, pois tb sou assim. Bjs e continue romantica

• Na vida temos q dosar tudo, não da para ser 24 horas uma coisa, então não tens nada d errado em ser romantica só não deixe esse romantismo se transformar numa coisa pegajosa, uma pitada d loucura as vezes é bom!!! Bj!!!

• Eu particularmente gosto bastante independente do que as pessoas pensam não mude sua forma de ser.Faça e goste de sua maneira.

• Olha adoro mulheres românticas eu também sou 😍

• Eu particularmente gosto... Mas sem muita melação...

Tem uns casalzinhos que não se largam nem pra nada... É cheio de ficar "meu amorzinho pra lá", "meu queridinho pra cá"... Isso também enjoa. A relação tem que ser aberta e sem muita paparicação.

Tem horas que o casal tem que ficar a sós, um curtindo o outro, mas isso as vezes, não o tempo todo.

• Não vejo mal em ser romântica, Rafa. mas esse é um conceito meio amplo. Gostar de andar de mãos dadas, de ficar de beijinhos e abraços, de sair juntos, de receber flores e agrados, de fazer poemas para o outro...isso eu acho legal. Mas ficar muito de grude (não dar espaço), eu acho que é uma distorção, e daí não é legal.

• Odoro, amo mulheres românticas, minha namorada é muito romântica, eu também sou quanto mais romântica melhor, se voçê é romântica com certeza voçê merece encontrar um namorado romântico também. beijos até mais..

• Eu iria fazer uma pergunta assim tbm florzinhaa

rsrs

beijO

• como MACHO que sou eu gosto...

mas gosto de mulher mutante.....mulher camaleão...que saiba mudar no momento certo...hehehe

entendeu docinho ? vire v.adiazinha de vez em quando que é bom...

doa a quem doer..eu falo a verdade

Sign In or Register to comment.