A ultima vez que fui foi em Dezembro porque fui com meus pais,mas sei lá podendo ver pela tela do computador no maior silencio,e filmes recém-lançados dentro de 1 mês já estão na internet.
Nossa, não tenho a menor vontade de ir ao cinema, porque tem de ficar lá sentado e imóvel no decorrer do filme inteiro, e isso me daria uma enorme canseira.
Em casa é 10 vezes melhor, pode dar uma levantada, ir ao banheiro, espiar a internet...
Mas dou uma ressalva ao ver pela internet, outro dia, tive de esperar um tempão para carregar um filme, mas a imagem e o som estavam bons. Mas ao ver um outro, o som estava horrível, e não assisti, vou esperar passar na tv...
Comments
Nossa, não tenho a menor vontade de ir ao cinema, porque tem de ficar lá sentado e imóvel no decorrer do filme inteiro, e isso me daria uma enorme canseira.
Em casa é 10 vezes melhor, pode dar uma levantada, ir ao banheiro, espiar a internet...
Mas dou uma ressalva ao ver pela internet, outro dia, tive de esperar um tempão para carregar um filme, mas a imagem e o som estavam bons. Mas ao ver um outro, o som estava horrível, e não assisti, vou esperar passar na tv...
hahahahaha tbm não gosto muito de ir nãoo
Sim.
Nunca fui ao cinema em minha vida. Prefiro assistir filme em casa, acho mais a vontade, pois você pode voltar o filme pra trás, dar uma pausa pra ir ao banheiro ou preparar um lanchinho, pode deitar. Em fim, acredito que seja mais cômodo do que o cinema, mas como nunca fui, não tem como dizer se o cinema é desconfortável. Abraços!
-- # Veii tela de Cinemá é ridiculo, ñ sei cê vc percebeu mais fica saindo uuns negocio estranho do bagulho, tipo umas manxá as vezes .. Feião geral gritando e tbm Rien d coisas sem grassás ai quando tem grassa ninguem ri ñ intendo si povo cinema e feiaoo.. gosto d silencio tbm!
Não gosto de ir e não gosto nem de assistir em casa.
vc deve ser uma pessoa muito triste mesmo...
Eu gosto ainda mais filmes em 3D. Cinema é ouutra coisa véi, só o som destroi qualquer filme q vc já assistiu pelo PC
Antes eu não ia de jeito nenhum , mas era psicológico...
Agora nao ligo mais, não sou fã.. mas vou de vez em nunca!
à legal ir acompanhado com namorado[a] ou ficante
Bom , eu também não gosto muito de ir ..