Homens seja sinceros preferem mulheres virgens pra casar ou aqui não são mais?
Update:
motivo d apergunta e porque tenho 20 anos e sou virgem.
motivo d apergunta e porque tenho 20 anos e sou virgem.
Comments
Yukki,
Supondo que você case virgem, virgindade é algo que só vai te acompanhar durante as primeiras horas do seu casamento... caráter, companheirismo, carinho, compreensão, por outro lado, vão te acompanhar a vida inteira. Estes sim contam muito mais em um relacionamento.
Não queime seus neuronios se preocupando com isto, ser virgem ou não é o de menos num relacionamento.
Isso é muito relativo , mas creio eu que quando se ama isso não faz a mÃnima diferença , tem, muito homem que fala merdinhas mas no fim casa com a mina mais arrombada da rua .
Olha,pra mim,não tem diferença,se for amor de verdade,ou até paixão,eu vou sem escolha!
Olha, é claro que casar com uma mulher virgem deve ser muito legal, isso só faz vc valorizar essa mulher, pois hoje em dia, as mulheres são muito vulgares. Mas se eu conhecer uma mulher que me faça feliz e seja a mulher dos meus sonhos, não precisar ser necessariamente virgem.
virgens cctz ensinar e bom , ai pode ate inventar moda porque ela nao sabe como faz shaushaushas. vai poder cume o curió.
Virgem com certeza ! Já deixei de casar pq a mina não era virgem !
eu não vou me casar. Mas se eu fosse, sem dúvidas preferiria uma virrgem OU uma que perdeu a virrgindade comigo.
Com toda certeza, virgems.