URGENTE!! COMO TOMAR A INICIATIVA?
Bem, gente, é assim...conheço um menino da minha idade desde pequenina, ele é da minha turma na escola e sempre foi meu amigo desde pequeno, há dois anos a gente namorou...mas o problema era que a gente nao tava junto tempo nenhum, e ele nunca me beijou...na altura ele era BV, ele falou pra mim e eu nao tive coragem pra beijar e o ensinar porque eu tambem nao sabia beijar muito bem na altura, entao terminei...foram os piores dias da minha vida, eu chorei todos os dias e ele tambem andou muito triste...O tempo passou e eu arrumei outro namorado com quem aprendi a beijar melhor, mas eu nunca esqueci aquele meu amigo, e ele tambem nunca me esqueceu, os amigos dele falam isso pra mim
Mais ou menos há quatro meses a gente começou a estar junto todos os dias o dia inteiro...ele tá sempre a abraçar-me, a chegar pertinho, a mexer no meu cabelo, a dar beijinhos nas minhas mãos, e numa aula em que a gente tava fazendo um trabalho de grupo ele entrelaçou os seus dedos nos meus e ficamos assim a aula inteira, depois ele foi levar-me a casa e ficou muito envergonhado na hora que eu ia embora, só disse: "adeus" nem um beijinho, nem nada...
Na ultima semana, depois de ele me ter levado a casa, sempre que nos tamos juntos ele fica muito perto e sempre olhando a minha boca! eu tento me controlar porque tenho medo que seja como antes e apesar de o amar, MUITO, eu nao quero que aconteça o que aconteceu anteriormente pois tenho medo de magoar seus sentimentos e os meus...
O meu problema é que eu não sei se ele gosta mesmo de mim, nao sei se devo acreditar no que nossos amigos dizem, nao sei se ele me quer beijar pois ele so fica assim comigo quando tamos com mais pessoas, porque quando tamos sozinhos ele fica com vergonha e so chega perto de mim, nem me abraça nem nada...Gente, eu sei que tenho de ser eu a tomar a iniciativa, mas eu queria dicas, por favor, ele é muito tímido e eu sei que ainda é BV... ME AJUDEM!!! na proxima semana a gente vai ao cinema comemorar o meu aniversario...talvez fosse um bom lugar pra eu tomar a iniciativa de o beijar \: ME AJUDEM POR FAVOOR!!!
Comments
agarra e beija logo!!!
o meu namorado e
super tímido e se eu
fosse esperar ele me
beijar nunca íamos
estar namorando.
um dia ele foi me
deixar em casa e
dei um abraço e um
beijão nele. rsrsrsrs
ele ficou louco, não sabia
nem p onde ia...
mas valeu vamos
fazer 1 ano de namoro
e estamos felizes.
boa sorte!!! =]
Se vc o ama, eu axo q vc deve tomar a iniciativa de falar com ele e perguntar se ele gosta realmente de vc..Pelo menos vc saberia se gosta ou naum.. Mas vc teria q perguntar antes do seu aniversário.. se ele responder q sim(que gosta de vc ) na data do seu aniversario.. vc arruma um tempinho só para vcs (sem os amigos por perto) e começa a conversar com ele,chegar mais perto... e qd vc ver q vc e ele estao preparados.. vcs fazem o q sentirem.. beijem.. façam o q quizer.. pq depois daà a iniciativa são só de vcs...
VCS TEM Q FAZER O Q SENTEM... E NAUM FAZER O Q VC ACHA MELHOR SÃ PQ OS OUTROS FAZEM...SE VC TIVER PREPARADA.. BEIJA ELE.. SEI LA... SE NAUM TIVER.. Ã MELHOR COONTINUAR COM ABRAÃOS E TAL.. ATE VC SENTIR Q ESTA PREPARADA...
espero te te ajudado...
fala com ele olhando nos olhos.
"Eu te amo" é um bom começo não? dpois deixe q suas bocas falem por vocês.
chega nele , e dar um beijo de lingua bem demorado, desses de tirar o folego!
Annn! é!