é normal ser tratada desta forma pelo marido?

meu marido me chinga de p u t a pra baixo, me dá homem, me chama de gorda, já mandou eu ir fazer perínio, diz que eu sou um lixo, me agride muito com palavras. depois ele chora pede desculpas e acha que eu tenho obrigação de perdoar. mas eu já não sinto t e são por ele, não quero mais que ele toque em mim. minha amiga me disse que eu já acostumei a ser mal tratada por isso sempre perdoo tudo que ele faz, mas que isso não é normal. que um homem quando ama de verdade não trata a esposa assim. sei que vcs podem achar que ele tem razão ou que eu devo dar motivos, mas eu não dou. me casei com ele com 18 anos, hoje tenho 33 e só tive ele de namorado sério. mas ele joga na minha cara que fui p u t a de 8 homens. porq ele foi meu oitavo homem. pra uma mulher de 33 anos ter dormido com 8 é sinal de se rputa, isso justifica ele me tratar assim? eu quero me separar dele, acho que mereço ser tratada melhor, não sou gorda como ele diz, ele diz pra me humilhar. não sei onde encontrar forças pra seguir em frente sem ele. me ajudem. temos 3 filhos, mas ele não se importa, me humilha na frente deles, fala absurdos, diz que tenho caso com tudo que é homem, eu não aguento mais ser tratada assim.

Update:

Palermo qual sua religião? olha meu marido vive como solteiro, trata todo mundo bem e é muito simpático com todos, só comigo ele faz isso. no inicio ele era um amor, mas com o passar dos anos sempre que brigamos ele inventa historias sobre mim pra justificar os erros dele e na falta de argumentos me ofende, me agride. até o erro primeiro dele ficar esquecido, em segundo plano... depois que passa ele chora e pede desculpas e a babaca aqui sempre deixa pra lá. mas eu queria saber se isso é vida. se a vida de casado é assim mesmo. se os maridos tratam as esposas assim mesmo. na frente dos outros ele me trata bem. mas em particular ele nao pode ser contrariado que me ataca. eu queria tanto me libertar. queria viver de verdade,não posso ter amigos, nao posso sorrir pra ninguém, não posso ser eu na frente dele, porque tem briga depois. me sinto prisioneira, sei lá. eu não dou motivos pra ele me tratar assim, ele usa meu passado como base pra me julgar hj.

Comments

• Primeiramente, nao direi que voce da motivos pra ele fazer o que ele faz, pois nada justifica ele dizer o que diz e nem fazer o que faz. Eu fui traido por uma ex-namorada e nem por isso chamei ela desses nomes vulgares e depreciativos. Isso so mostra que ele esta fragilizado emocionalmente. Se ele te trata dessa maneira, imagina como ele deve se tratar no interior? Uma pessoa geralmente que maltrata outras, mal humorada, geralmente sao pessoas que sofrem muito...e provavelmente ele deve sofrer ate mais do que voce mesma. As pessoas dao aquilo que elas tem...e nao podemos cobrar das pessoas aquilo que elas nao tem para dar.

E o fato de voce ter tido 7 homens, nao quer dizer nada, no final da vida, nao vamos levar a virgindade de ninguem pra debaixo da terra. Ele continua tendo prazer quando dorme com voce, voce o ama ou amava...entao para que ficar pensando nas relaçoes que voce teve no passado? Isso nao te faz menos mulher, isso nao impede que ele tenha prazer no ato sexual, isso nao impede de voce ama-lo...nao muda nada...é so uma simbologia...de pureza...mas conheço muitas mulheres "liberais" que sao mais puras que muita mocinha virgem.

Virgindade nao define se a pessoa é pura ou nao, se tem carater ou nao, se é pra casar ou nao. O que define se compensa casar com uma pessoa é se ela tem carater, bons valores, o resto é resto.

O sexo foi feito para ser praticado dentro do casamento segundo a Biblia, mas é a minoria que faz isso...e se a gente arrepende e pede perdao a Deus, Ele nos perdoa atraves do sacrificio feito em Jesus...entao se Deus nao condena, quem somos nos para condenar?

E o fato do sexo ter sido feito para ser praticado dentro do casamento nao é por causa de pureza, é para nos preservar...ja imaginou quantas maes solteiras que deixariam de existir? Quantos filhos sem pais que existem por causa disso? Quantos bebes sao achados no lixo, lagoa, construçao e etc por nao obedecer a Biblia?

Mas se voce dormiu com 7 homens, peça perdao, Deus te perdoa e voce pode começar sua vida denovo. Eu mesmo tive relaçoes sexuais fora do casamento tambem...me arrependi, pedi perdao a Deus, pra Ele quebrar todo laço que foi feito no mundo espiritual (pois nos tornamos 1 so com a pessoa)...e vivo minha vida como se o que aconteceu no passado nunca tivesse acontecido.

Nao se sinta desvalorizada por ter tido 7 ou 1000 homens...voce sempre tera valor para Jesus, para sua familia e para quem te amar de verdade.

E outra, se o preconceito do seu marido é maior que o amor e o respeito que ele tem por voce, diga a ele "realmente, tive outros homens e nao podemos mudar isso, o que voce sugere que façamos?" "se voce me ve como uma mulher sem valor, eu respeito...mas o voce sugere para resolvermos isso?"

Nao bata de frente com ele, apenas faça perguntas sobre o que ele esta colocando...pois essas perguntas que eu dei como exemplo ja sera a resposta pra ele, e dificilmente ele voltara e fazer o mesmo. Ele volta a fazer o mesmo, porque sua reaçao é a mesma.

Eu tinha um problema com uma pessoa que dizia que eu era egoista, mas essa pessoa dizia isso pra todo mundo...entao eu perguntei "quem pra voce nao é egoista?" e essa pessoa nunca mais me chamou de egoista e ninguem.

Outro exemplo foi minha ex-namorada falar que eu era a pior pessoa que ela conheceu, que eu nao sabia tomar decisoes e deixava ela insegura...que ela nao me via como homem, e eu disse a ela "eu respeito sua forma de pensar, mas qual namorado seu foi bom?" e ela tomou um choque...pois todos namorados que ela teve ela falava que era o pior do mundo...e outra coisa pra encerrar foi que ela disse que eu tratava muito bem minhas amigas...e eu voltei com a pergunta "eu trato bem, vou continuar tratando bem, voce acha que voce pode conviver bem com isso ou voce acha que deve procurar uma outra pessoa que trate mal as pessoas?"

Eu nunca batia de frente com ninguem...e isso fez total diferença na minha vida.

Nao tente se justificar, nao tente se proteger, pois muitas coisas que seu marido fala, nem ele mesmo acredita, fala por falar...fala talvez porque nao quer sofrer sozinho, porque nao consegue ver ninguem feliz, nao sei o motivo...mas coloque assim...e voce vera a diferença.

Se ele esta agindo assim é porque esta dando certo...se voce quer resultados diferentes, precisa fazer diferente.

Deus te abençoe muito!

• Olá Yahoo!!!

Esta mensagem é para você, mas pode dizer a ele que vai denunciá-lo. Cultive o hábito da prece diária. Ele pode está sendo influenciado, dai o motivo de ficar chorando e lhe pedindo perdão.

Utilidade da reencarnação

Rogaste, ante do berço, a bênção da reencarnação no lar que ora te acolhe, com a família de que necessitas, aquela que não soubeste preservar, quando estiveste em eu seio e criaste os embaraços que hoje retornam, exigindo-te reparação.

Aquele que te hostilizam são os mesmos afetos que entenebreceste anteriormente e suplicaste a oportunidade de recuperação, voltando a conviver com eles, armados contra ti, assinalados pelas lembranças inconscientes dos males que lhe impuseste durante o teu desvario anterior.

As enfermidades impertinentes, aquelas de diagnose difícil e de recuperação improvável pertencem à relação que anotaste para a tua redenção e encaminhaste aos anjos tutelares da tua atual existência.

Os limites e desafios que te afligem fazem parte das disposições evolutivas que estabeleceste, porque reconheceste que eram os melhores mestres de que necessitavas para poder te recuperar.

A carência afetiva, a solidão, o abandono a que te sentes relegado, são as terapêuticas hábeis para a valorização da solidariedade que destruíste, a afetividade que maculastes com a traição, com o desrespeito ao ser amigo que se te entregou em confiança e fidelidade.

Os conflitos íntimos, a culpa e os complexos perturbadores que te assinalam, resultam das analises a que te dedicaste no Além, de forma que possas reencontrar equilíbrio no silencio, no esforço intimo que te facultara pelo amor e pela resignação a autoiluminação.

Mesmo que te pareçam demasiadamente severos os processo de purificação, superando o mal para que haja lugar para o surgimento do bem-estar em teu intimo, mantêm o bom animo, porque os Espíritos que se te fizeram avalistas da nova experiência, atendendo-te aos veementes apelos, velam por ti, ajudam-te, e durante os desdobramentos parciais pelo sono, alentam-te, reconfortam-te e te revigoram, atenuando a aspereza do programas de reeducação a que ter encontras submetido.

O passado sempre ressurge no presente que organiza as paisagens do futuro.

Seja qual for a situação, pois, em que te encontres, considera a rapidez com que transcorre o tempo físico e pensa em termos de imortalidade.

Ontem, certamente, foi mais sombrio do que hoje e o ultrapassaste, encontrando-te agora a vislumbrar as belas claridades do amanhã.

Aproveita, quanto te esteja ao alcance, a bênção que fruis, mesmo que seja conhecida como sofrimento, e avança confiante estrada fora...

Ninguém que se encontre em desvalimento, ao abandono, e nada que aconteça sem um fim útil.

A jornada é necessária nessas condições, porque somente ela te facultarão entender o objetivo das reencarnações e os deveres que tens em relação à Vida, assim como a ti mesmo e ao teu próximo.

És feliz porque conseguiste o ensejo de retornar, agora iluminado pelo conhecimento espiritual que te amplia os horizontes do entendimento para que te aperceba da beleza do Vida em toda parte, na qual te encontra colocado.

Não reclames, nem te permitas a tristeza que deprime e proporciona reflexões angustiantes.

Sorri, e espera um pouco mais.

*

A reencarnação é o método sublime de evolução com que a Divindade honra os Seus filhos, arrancando-os da ignorância para conduzi-los ao rumo da sabedoria.

Quando se adquire a consciência acerca do reencarnação e da sua utilidade, a dor diminui de intensidade, as aflições tornam-se diluídas e uma especial resignação toma conta do ser facultando-lhe especial e peculiar alegria de viver.

Bendize, desse modo, as tuas provações e te rejubila por te encontrar em processo de libertação, fruindo de paz.

• Vem cá! E pra que diabos você foi contar com quantos dormiu?

Ele por um acaso te contou quantas ele comeu?

Já começou errado. Sua vida passada não deve ser revelada pra homem não.

Mulher sempre tem este erro de achar que deve contar pro parceiro até as posições que fazia com os parceiros anteriores.

E outra, se o cara está te tratando assim e tu ainda continua com ele, me perdoe, mas você não se respeita nem um pouco! Mostra bem que não tem vergonha na cara!

Desculpa mesmo, estou sendo sincera, mas UMA única vez que um homem me xingasse eu já separaria. Você está aguentando isso ha quanto tempo? E ainda continua com ele?

Uma pena ainda existirem mulheres que tratam homem como prioridade e esquecem de si mesmas! Elas acham que é melhor ficar com um traste de lixo deste do que ficarem sozinhas!

Já eu sou do tipo que preferiria MORRER sozinha do que ficar com um lixo de homem deste!

Enfim... se você continua com ele é porque merece, querida!

• Realmente você é Isso tudo que ele diz sabe porque ? porque você aceita ele fazer isso com você

se você achar que não é isso tudo que merecer respeito procure então ter os pés nos chão , porque isso não é coisa que se diga,

vá trabalha pra sustenta seus 3 filhos porque se ele te amasse de verdade ele ficaria com vc e te respetasse, porque ele num olhou isso antes ? ele num sabia que vc era assim, vc estar aceitando o que ele diz,

SE VALORIZE TENHA VALOR POR MAIS QUE VC SE ACHE O QUE ELE DIZ VOCÊ NÃO É.

SE ELE TE ENCONTROU NA RUA, ENTAO PORQUE ELE ACEITOU VOCÊ , DE UM BASTA SOBRE ISSO NÃO TENHA MEDO DE ENFRENTAR SUA VIDA ,

VÁ EM FRENTE ENTREGUE SUA VIDA NAS MÃOS DE DEUS E VA TRABALHA E EXIJA DELE A PENSÃO DOS FILHOS SE ELE NÃO DE COLOCQUE NA JUSTIÇA, E DEIXE ELE SE VIRAR.

VÁ APRA UMA ACADEMIA SE VISTA BEM, PINTE SEU CABELO FAÇA DE TUDO PRA FICAR GOATOSA E MOSTRE A ELE O QUE ELE PERDEU.

• Claro que não é normal acorda pra vida que tipo de marido é esse?

• Que coisa feia ele te tratar assim não importa oque você fez antes Passado é Passado.

Acho que você deve fazer oque é melhor para você.

Ficar vivendo anos e anos sofrendo..

Olha ore e peça para DEUS te dar uma solução porque ele sim é o melhor concelheiro do Mundo.

Boa Sorte querida e beijos fique com DEUS.

• separa porq nenhuma mulher nesse mundo merece uma m.e.r.d.a dessas

• Independente dos homens que vc teve ele tem que te tratar com respeito. Se ele não aguenta o fato de você ter vivido outras coisas, que seja homem de verdade e termine ao invés de ficar te tratando mal em frente aos seus filhos, pois isso é atitude de homem covarde e babaca.

Na real, se te incomoda sai fora, ou melhor, bota esse panaca para correr.

• Você deve arrumar um amante, depois disso chute o seu marido, mas primeiro meta com outro

• Aaaai q absurdooo!!!!! Que homem ridiculo! Vc merece coisa melhor, está nova ainda, com certeza a vida tem coisa muito melhor pra te oferecer! Larga a mão desse homem, mulherr!!!!

Sign In or Register to comment.