Quando você olha para o céu...?

Bom,quando eu olho para o céu,eu consigo imaginar e perceber muitas coisas.Certa vez eu estava em uma chacara no interior de São Paulo,a noite estava linda (linda em si,pq no meu proprio mundo estava triste),me deitei no gramado e logo estava fazendo o que mais adoro fazer nesta vida,admirar o céu.

Enfim,quando olho para o céu,percebo que podemos ser gigantes,e um dia alcançar o céu,isso somente se vc acreditar,se é que me entendem...O céu para mim,significa a imensidão,a prova de que não estamos sozinhos,e de que a noite sempre estara iluminada,pois se o céu não existisse,não haveria dia,não haveria noites,e tudo seria ainda mais sem sentido e explicação..aiai estou começando a me enrolar,bom a questão é que só gostaria de saber a opinião alheia,(uma outra coisa que adoro fazer,escutar opiniões)

Me digam,quando olham para o céu,o que sentem,vêem ou pensam ?

Beijinhos a todos que responderem s2

Comments

  • Também sou uma pessoa fascinada pela noite ,por estrelas ,acho o céu noturno uma das visões mais lindas do mundo ,

    Você olha e imagina aquela imensidão de estrelas ,fica pensando ,que será que lá em cima é silencioso ,se tem alguém num daqueles pontinhos de luz olhando para seu céu e pensando se existe também outro olhando o céu naquele momento .

    Aquele espação iluminado por estrelas sempre me deixou assim ,sentindo com se tivesse algo mágico lá em cima.

    Beijossssss

  • Olho para o céu

    Na esperança de encontrar um sinal

    Talvez num piscar cintilante duma estrela

    Ou num rasgar do céu por um cometa.

    Olho para o céu

    Mas nenhum sinal surge na constelação

    E o que preenche a minha mente

    Mas esconde o meu coração

    Fica sem resposta ou sem alusão.

    Olho para o céu

    E deixo que me leiam a sina

    De linhas delineadas e contorcidas

    Descarriladas por um sentimento

    De escravidão por um só amo.

    Olho para o céu

    E no infinito vejo um ponto de interrogação…