Vc costuma contar seus segredos a amigos ( as )?

Cuidado ! são nas brigas de amigos que são descobertos muitos segredos....

Comments

• Meu anjo...como o nome já diz: Segredo...e se é segredo....não se conta de maneira nenhuma, porque infelismente vivemos num mundo onde cobra quer comer cobra, e um vacilo seu voce coloca uma vida toda a perder! bjs

• Não.

Pouquíssimas pessoas sabem dos meus segredos... o mais íntimo, só uma pessoa.

Mas amigos não deveriam brigar, e sim discutir!

• Não, pois não tenho segredos! Se os tivesse, jamais contaria porque, já não seria mais segredo!

• vc tem razão,não conto mais nada

• Normalmente não eles são só meus, em compensação minhas amigas me contam cada coisa!

• Só uma pessoa que eu confio é meu amor ela eu conto tudo de minha vida porque confio nela.

Já para amigos não conto nada de segredos, tbém não tenho amigos de verdade.

bjs bom dia

• Eu nem sei se tenho amigos de verdade, Scarlet... Na dúvida, não conto de jeito nenhum.

Bjs ;**

• NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!

Depois que outra pessoa além de você souber de seus segredos, eles deixaram de ser segredo.

Segredo é aqulo que apenas uma pessoa sabe.

• sim sim....acredito sim que existam amigos de verdade...não apenas uma troca de interesses.....isso dái depende do caratér de cada um, se você tem amizade com uma pessoa pelo simples fato de ter interesse em algo que está ao alcance dela significa que vc é uma pessoa falsa.....

eu conto sim segredos a um numero muitissimo limitado dos amigos meus.......e confio neles sim....

• Não gosto muito de falar de mim pros outros.

O mais engraçado é que ouço demais deles, até coisa que não precisa hahaha.

Eu acho bom porque dá pra ter uma noção de com quem estou lidando.

Sign In or Register to comment.