O que você faria se descobrisse que um amigo seu esta namorando um travesti?
Eu desconfiei assim que vi a namorada de um dos meus amigos, ela é muito bonita, feminina, alta, mas notei algo de estranho nela, como a largura dos ombros, o tamanho das mãos e a voz mei grave e aviadada. Cheguei até a comentar com ele, que sem graça me perguntou se eu estava desconfiando da masculinidade dele, sendo que ele esta namorando esta namorada dele a quase um ano, inclusive vivem se beijando na boca e se abraçando os dois. Para tirar a dúvida de vez, pedi para que uma amiga minha, fosse no banheiro atrás da namorada desse meu amigo em uma balada, para que ela pudesse visualizar ou tirar uma foto de algo suspeito, ela consegui mais do que eu esperava, ela ao ver a namorada dele dentro do box do banheiro fazendo xixi em pé, ela esticou o braço por cima da porta e filmou por alguns segundos com o celular dela, que visualizou perfeitamente o pênis da moça fazendo xixi em pé. Nossa quase morri de tanto rir e a galera quando soube não presto mesmo, esse meu amigo foi zuado até não aguentar mais. O que você também teria feito em uma situação como esta?
Comments
rir, rir muito
Deixa o cara... A vida é dele.. A escolha é dele. E isso, com certeza não vai abalar sua amizade. Relaxe e deixe o cara viver a vida dele...
Nós, seres humanos, temos a mania de criticar o próximo, jogar pedras no telhado, sem dó nem piedade, mesmo sabendo que temos telhado de vidro.
tenho a impressão que você quer roubar o travesti do seu amigo......
Daria os parabéns.
QUE AMIGO DA ONÃA VC Ã ,POXA SE VC DESCOBRIU CONTAVA PRA O CARA E ACABOU ,AGORA PRA SE SENTIR POR CIMA VC TEVE QUE FAZER ESSA SACANAGEM ,ISSO PODERIA ACONTECER COM VC ,POIS EXSITEM MUITOS TRAVECOS QUE PARECEM MUITO COM MULHERES ,VC SABE QUE SEU AMIGO FICOU MAGOADO ,FALA SERIO ,TOMA JUIZO E CRESCE E APRENDE QUE O QUE ACONTEC COM OS OUTROS PODERIA ACONTECER COM VC.
nossa cara kkkkkkkkkkkkk
Nossa zua com ele até uma hora,umas hora nda zuava dias kkkkkkkk
nossa q lok seu amigo hein kkkkkkkkkkkkk
morreria de rir
Ficaria feliz pois haverá mais mulheres solteiras para mim.
riaa demais dele.