To gostando de uma menina e só conheci ela em tres dias oq vcs acham disso?
Conheci a menia a 3dias e ja to gostando dela eu ja tinha visto ela, mais só de vista, o problema q ela num mora na mesma cidade q eu
=(
ja trocamos ideias ja no começo, ela ligou a cam para mim dai começei a elogia ela, ela deu risada e continuou escrendo xD
cada coisa q ja falei pra ela
sera q eu teria alguma chance?
Update:bom atração sinto é de menos
gostei do jeito dela de falar, de se expressar, de sorrir pela cam, o rosto lindo q ela tem, a maneira de ela sorrir !!!
Comments
Olha é muito dificil um amor assim a distancia dar certo, más acontece se seu amor for grande o sulficiente pra romper as barreiras da distancia!
Quanto ao fato de vc ter se apaixonado por ela e so conhecer ela a 3 dias é lindo!
È prova de que é amor sincero, sem interesses, um amor puro!
Você quer mesmo saber?
Se você acredita que vocês possam ter algo mais quem sou eu e qualquer um aqui pra falar que não tem chance . Você precisa acreditar e se voCê estiver mesmo afim vá fundo . Mais pense antes de qualquer coisa para não se arrepender depois .
plha se vcs se apaixonarem msm s tem boas chançes
à com um dia que amamos alguém loucamente e pode ser com 2 que já não suportamos mais esse alguém...
kara s vc tah msm mto afim dela... dah um jeito d encontrar c ela!!!
fala dos seus sentimentos.... ela vai ficar balançada concerteza...
bom na verdade vcê não deve gostar dela deve so sentir atração
vc devia virar amigo dela antes de tudo pra ver se realmente é aquilo que vc quer, porque as vezes decisões erradas magoam
e sim vc tem chance mas se vc quer mesmo tem que correr atras
nada é impossivel
beijinho, *-*
Permita-se amar!
Se ela não valorizar no final eh outra história
Pelo menos a sua parte vc fez....
Isso eh normal amr, o unico jeito de vc saber de tem chance eh tentando...