To gostando de uma menina e só conheci ela em tres dias oq vcs acham disso?

Conheci a menia a 3dias e ja to gostando dela eu ja tinha visto ela, mais só de vista, o problema q ela num mora na mesma cidade q eu

=(

ja trocamos ideias ja no começo, ela ligou a cam para mim dai começei a elogia ela, ela deu risada e continuou escrendo xD

cada coisa q ja falei pra ela

sera q eu teria alguma chance?

Update:

bom atração sinto é de menos

gostei do jeito dela de falar, de se expressar, de sorrir pela cam, o rosto lindo q ela tem, a maneira de ela sorrir !!!

Comments

• Olha é muito dificil um amor assim a distancia dar certo, más acontece se seu amor for grande o sulficiente pra romper as barreiras da distancia!

Quanto ao fato de vc ter se apaixonado por ela e so conhecer ela a 3 dias é lindo!

È prova de que é amor sincero, sem interesses, um amor puro!

• Você quer mesmo saber?

Se você acredita que vocês possam ter algo mais quem sou eu e qualquer um aqui pra falar que não tem chance . Você precisa acreditar e se voCê estiver mesmo afim vá fundo . Mais pense antes de qualquer coisa para não se arrepender depois .

• plha se vcs se apaixonarem msm s tem boas chançes

• É com um dia que amamos alguém loucamente e pode ser com 2 que já não suportamos mais esse alguém...

• kara s vc tah msm mto afim dela... dah um jeito d encontrar c ela!!!

fala dos seus sentimentos.... ela vai ficar balançada concerteza...

• bom na verdade vcê não deve gostar dela deve so sentir atração

vc devia virar amigo dela antes de tudo pra ver se realmente é aquilo que vc quer, porque as vezes decisões erradas magoam

e sim vc tem chance mas se vc quer mesmo tem que correr atras

nada é impossivel

beijinho, *-*

• Permita-se amar!

Se ela não valorizar no final eh outra história

Pelo menos a sua parte vc fez....

• Isso eh normal amr, o unico jeito de vc saber de tem chance eh tentando...

Sign In or Register to comment.