MEU NAMORADO NAO ME ACHA ATRAENTE?

Eu sinto que meu namorado não me acha bonita.. Sei la eu me sinto um lixo..

Ele me ama e eu também amo ele mas sei la isso é uma droga.

Porque os caras que não gostam de mim, não quer relacionamento serio mas pelo menos me fazem achar que eu sou bonita e desejada.

Eu as vezes tenho vontade de me separar dele.. O que eu fac?

Comments

  • Separe, ué... muito simples...

  • Se ele não disse isso pra vc, então deve ser coisa da sua cabeça... insegurança. Converse com ele sobre isso. Com certeza ele deve te achar atraente sim. O melhor a fazer é conversar com ele msm... não tome decisões precipitadas. Bjs!

  • Seu namorado ou ficante? Vc disse q os caras não não gostam de vc... O que importa são os outros ou ele... e diz q não querem compromisso.. Quantos são os "namorados"... Se for ficante só quer te pegar mesmo, se for namorado ele acha oq vc acha de si, se vc ta dizendo q se acha um lixo imagina seu desanimo e o q ta transmitindo de energia ruim é isso q ele ta vendo uma pessoa q ñ se ama, sem brilho. Se arruma, muda o visual, malha e fique linda e arrume UM namorado, ficante termina q é furada só querem uma certa pra pegar no fim da noite.

  • Comece a procurar quem gosta de você e quem lhe valoriza, se ele não lhe acha atraente, procure outro que lhe ache, mas primeiro siga seu coração.

  • se ele não te achasse atraente, não estava com vc.

    se vc quer separar dele, separe.

    Acho que vc tem alguns problemas com auto estima.

  • Ele tem atitudes concretas que te fazem pensar assim, ou não?se não, mude o visual pra se sentir melhor consigo mesma, se vista melhor pra se sentir atraente.

    Diga a ele como se sente! O que acontece é que ele já se acostumou com você, então naturalmente ele não vê muita graça mesmo, pois você virou feijão com arroz. Inove mais na hora da tran.sa, use fantasias, finja ser outra pessoa na hora h, diga que é a vizinha, a amiga, sei lá....

  • Olha, quando a gente ama alguém a pessoa por mais que seja HORRIVEL pra nòs ela acaba se tornando uma pessoa perfeita. Se vc sabe que ele gosta de ti e se ela esta contigo com certeza ele te acha linda, como ès.

Sign In or Register to comment.