Vocês acham que a palmada faz parte de educa os filhos?
Quando os pais querem bota limite nos filhos,eles usam a palmada pra corrigir o filhos,mesmo se a palmada for no nível forte? Eu nunca apanhei,mas fui educado com amor e carinho!
Tem mães que castiga seus filhos ou filhas na base da vara! Eles estão certos?
Comments
Pois ja acho que se bater nao adianta nada!!
Tenho muitos amigos que apanham dos pais porque fasem coisas erradas
E so piora em vez de melhorar então acho que naoa dianta bater converssa pra ver que a pessoa quer da vida ja e outro caso**
palmadinhas sim fazem parte, mas aquelas fracas, logico que o melhor caminho e a conversa mas tem criança com a personalidade forte e nao adianta so voce conversar, elas fazem o que querem, e as vezes e bom por limites. eu tambem nunca apanhei dos meus pais, mas eles dizem que eu era muito calma, tem pais sem noçao mesmo, da ate raiva
Umas palmadas sempre educa.
Por exemplo falou para a criança não mexer mais ali e ela continua mexendo uma palmada concerteza vai resolver.
Mas isso não quer dizer que deve agredir os filhos com força,e sim quer dizer que umas palmadinhas as vezes resolve sim.
Beijinhos e fica com DEUS.
Deve fazer parte da educação sim, mas
entenda que a "palmada" é como um
mÃssil balÃstico intercontinental. Temido
e respeitado quando se fala em poderio
militar.
A melhor arma é aquela que nunca temos
que disparar.
Olá Fã!!!
Para que seja revertida essa ordem de valores negativos torna-se necessário restaurarem-se os princÃpios psicopedagógicos da atualidade, facultando liberdade de escolhas com responsabilidades de conduta; colocando, se limites na educação domestica, a fim de que a criança compreenda que não é um tÃtere, mas um aprendiz da vida e que a existência não lhe transcorrerá conforme gostaria, mas consoante os padrões gerais estabelecidos por Deus.
Os transtornos e graves comportamentos de agora constituem um perÃodo de transição agressiva que cederá lugar ao de sofrimento expungitivo e de paz renovadora que virá.
Conduzir, portanto, as mentes novas aos compromissos dignificantes é dever de todos os indivÃduos adultos que marcham adiante, devendo deixar-lhes a trilha evolutiva assinalada pelas bênção que lhe facilitem a ascensão, evitando-lhes as dores que estão programando para o futuro.
Blá blá blá, só comentários de pessoas hipócritas...
Mas todos nós sabemos que apanhar faz parte, e sim, educa. Todos ou a maioria de nós já apanhamos na nossa infância, e é claro que isso ajuda.
Não estou dizendo para agredir o seu filho com força brutal, não! Longe isso, apenas um tapa e ele saberá que não se deve mais fazer isso, e que se voltar a fazer, irá apanhar novamente.
Essa é minha opinião, no qual meu acho que todos pensam, mas sempre tem aqueles falsos moralistas pra encher a cabeça das pessoas de blá blá blá...
E enfim, abraços.
Antigamente sim; hoje não. Tem que ter diálogo.
não a melhor coisa a fazer e a conversa !!!
A palmada tem q ser fraca, e se a criança chorar vai ser por vergonha