duvida sobre G.T.A. San Andreas para PC,podem me ajudar ?

meu amigo me emprestou o G.T.A. San Andreas pra mim instalar no meu Pc,eu instalei certo,mais quando fiu jogar,coloquei o cd e apareceu a mensagem "inseriu disco errado na unidade de cd/dvd",por q aparece essa mensagem ?ele só me emprestou um cd ,são dois ?um para jogar e outro para instalar ?

Comments

• Precisa de um Crack. Entre no CD (se reproduzir automaticamente) e entre na pasta que diz "crack". Dentro encontrara um ficheiro cujo o ícone é igual ao que inicia o jogo. Copie-o e cole-o na pasta onde instalou o jogo. Vai aparecer uma mensagem a perguntar se quer substituir o ficheiro existente. Prima OK e já está.

• Baixe esse arquivo: http://www.easy-share.com/1904563435/hlm-gsaeu.rar

Depois extraia na pasta que o jogo está instalado, subtituindo o arquivo gta_sa.exe

• exprimenta sacar um crack e meter... pode ser que assim ja de..

• insira o cd vá em meu computador :clique com o botão direito do mouse no icone do cd na unidade de dvd ram , depois clique em explorar vai ver uma pasta escrito crack abra ela e você copiará os arquivos contidos nela depois que instalou o jogo os arquivos copiados da pasta crack voce faz o seguinte clique com o botão direito do mouse no icone do gta san andreas e clique em propriedades e localizar destino , depois disso vai abrir a pasta onde o jogo foi instalado a pasta do gta san andreas entao a crack copiada voce cola lá vai aparecer se voce quer substituir substitua e ok agora o jogo funcionará me adicione para mais informaçoes [email protected]

• É que o cd que ele lhe emprestou concerteza era "falso"(cópia), tem que ser o original, mas aproveita e baixa o crack dele no site da gamevicio(www.gamevicio.com.br)

• ii nen sei meeu amoor

_____

Beeijo',

lay ♥

se cuida

• tem os driver de video tudo certinho? pode ser isso, sei lá (:

Sign In or Register to comment.