Minha vizinha me espia o que fazer?

Me mudei a pouco tempo e outro dia cheguei de toalha no meu quarto e o minha vizinha (que tem uma janela que dá direto na minha) tava me secando (ele deve ser menor de idade). No primeiro dia coloquei a roupa com a toalha e fingi que ele não estava olhando, mas ela ficou doida ao ver isso e isso me deixou exitado, aí pensei devo provocá-la?.O que devo fazer? Tenho certeza que ela vai olhar de novo, hoje, talvez amanhã. Urgência, pois não consigo parar de me masturbar pensando nisso.

Homens, Mulheres me deem sugestões de como me exibir e provocá-la, mas sem que envolva contato físico. Só quero que ela fique louca de tesão do outro lado.

Comments

• sai do chuveiro todo molhado fica sem camisa fica de cueca passa a mão no seu corpo sensualizando de vez em quando fica nu kk

• Não Acredito! Conhecidencia Eu tbm fico olhando meu Vizinho Pelado. se o seu nome fosse outro dizia q éh Vcc. Tipo ele me excita muito. me masturbo muito pensando nele. da vontade de pular a janela e tentar entra no quarto dele para pegá-lo.

• bom já que ela quer seu corpo NÚ ....

• Eu heim?? Procura uma pessoa pra ti e nada de exibições, isso é feio!

Sign In or Register to comment.