se o michael voltasse qual seria sua reação?
Update:
olá Gaby
a minha reação seria primeiro da um grito na orelha de todo mundo da minha familia q n acreditou que ele estaria vivo e depois ia colocar as musicas dele bem alto!
Comments
Além de me esperniar, gritar , e fazer a maior festa, eu ia dar um jeito de ir pros Estados Unidos e falar tudo o que eu acho dele.
E depois eu iria agradecer a ele por ter feito fingido a sua morte, porque as pessoas só passam a dar valor pra fonte quando ela seca!
Ia ser muito, mais muito, mas muito mesmo da hora se ele voltasse. imaginem só, o Mike de volta (Ia ser o Thriller da vida real !!!!)
Nossa não sei nem qual seria minha reação!!Eu iria chorar muito,mais de alegria...
Eu ficaria tão feliz que sairia cantando e gritando "Michael Jackson esta vivo"....
Sinceramente não sei qual seria minha reação..
Bjos
Michael Jackson Amor Eterno...
Ele diria: "PEGADINHA DO MALANDROOOO"
Eu não iria me surpreender...Há muitas especulações.
Eu me decepcionaria bastante com ele, mas essa "volta" é definitivamente impossÃvel, além de farsas não ser do feitio dele...
Eu teria que ver para crer, igual ao São Tomé!
Mesmo assim, eu diria tudo que estou sentindo por ele agora e sempre:o amor e o carinho!
Abraços!
nooooosa............
eu acho que.........
vixe.................
nem sei se teria reaçao....
beijacksons!
EU NÃO SEI EU ERA CAPAS DE NUNCA SER FÃ DELE DE NOVO
Nossa eu ficaria muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo feliz mesmo.
Falaram q ele voltaria dia 25 de dezembro.
nossa pensou?seria tão legal.
mas ele pode ter morrido mesmo.
Menina vc naum sabe oque eu sonhei esta noite
Sonhei que o Michael Voltava e Vinha parar na minha ksa e ningen sabia que ele tinha voltado ,ai ele me pediu para quarda segredo, Eu abracei ele muito, falei que amo muito ele agente conversou muito...
mas ele estava cansado e com sono ai ele foi dormi na minha ksa em outro quarto que eu ,e eu e minha irma estavamos pulando de alegria,mas acordei porque o CHATO do meu apai me acordou...
Pena que isso só foi um sonho néh?
Enfin se o Michael Voltasse eu Iria pular,gritar canta