Partir ou ficar, ser ou fazer alguém feliz?
Sempre tentei ser o melhor pra todos, bom filho aos meus pais, bom pai ao meu filho e durante muito tempo bom marido a minha esposa. Não me arrependo do que fui, mas não consigo ser mais. Não tenho mais meus pais, porem tenho sido uma decepção no quesito bom marido. Sei que não a faço mais feliz, tenho medo de partir e de perder quem realmente me ama, ou me amou, tenho medo de ficar e perder a oportunidade de ser feliz. o que fazer?
Comments
Meu bem... procure um psicólogo, vc não está nem sabendo quem é??? assim é incapaz de nada... procure se cuidar e vá a um profissional pra ver o que está acontecendo com vc. E no mais não se precipite, tudo tem jeito e niguém é perfeito. Tenta relaxar.
Acho que você deve pensar muito . Sabe , tem uma música de Zezé di Camargo e Luciano que é mais ou menos assim ::: ??? quantas vezes em silêncio ... desejei sumir daqui ... e buscar meus sonhos em outros caminhos ... ??? ???... do inferno é que se vê o paraíso ... ??? mais ou menos isso ... então pense se valerá a pena. Felicidadessssssssssssssssssssssssssss...
SE SUA ESPOSA TE AMA E RESPEITA LUTA POR ELA, MAIS S ELA TE MENTIU ENGANOU, SEPARA DELA
acho que sim!