Restauração....??? O que é issu.....?

gente, o que diabos é restauração...

o que isso faz com o pc?

como faz isso?

pra que fazer restauração?

me ajude, acho que meu pc precisa disso.....

me ajude SOS

Comments

• Menu Iniciar - painel de controle - desempenho e manutenção - (a esquerda: restauração do sistema) ou Menu Iniciar - todos os programas - acessórios - ferramentas do sistema - restauração do sistema.

Abre uma janela, nesta janela tem a direita duas opções a serem marcadas. - restaurar o computador mais cedo ou criar um ponto de restauração.

O ponto de restauração faz com que tudo que há no computador retorne para determinado dia e hora.

Por exemplo: 10/12/2009 às 23:31hs, hoje é dia 14/12/2009 e é 14:47hs, se você fizer agora um ponto de restauração poderá acessar a primeira data que coloquei. O PC retorna para aquele momento, então, tudo que você quer apartir, então, estará de volta.

Complicado?

Pensa que você tem no pc uma maneira de voltar no tempo.

O ponto de restauração é utilizado quando você deletou um programa e quer reavê-lo não tem outra serventia, mas para funcionar é preciso criar o ponto de restauração.

Crie um ponto de restauração agora e quando daqui duas semanas você precisar reaver algo que deletou estará lá marcado a data que você criou hoje.

Algumas vezes, o XP cria seu próprio ponto de restauração, mas em outra você tem que fazê-lo.

Você só vai perder o que não está salvo, o resto tudo se mantém como no dia que você que criou.

• vai em iniciar>todos os programas>acessorios>ferramentas do sistemas>restauração do sistema

ele serve para alterar configurações do sistema restaurando para o dia que voce escolher.

se não aparecer nenhum dia na hora de restaurar o sistema é por que ele esta desativado e não tem como restaurar.

• Restauração é a reconstituição de todos os dados que tem no seu PC apartir de uma determinada data. Exemplo: Hoje se Pc pegou um vírus, você pode usar o sistema de restauração para fazer ele voltar ao que era uma semana atras, é claro que você irá perder os ultimos dados que tinham nele nos ultimos dias. Resumindo, é o resolvedor de problemas.

Não é sempre que da certo, o ideal é formatar o computador, você perdera todas as informações que você tinha, mas você pode salvar os arquivos mais importantes em Cds e Dvds, salvar suas mídias como músicas e videos e depois da formatação recoloca - los no PC.

Espero ter Ajudado.

Bye !

• restauração de windows quer dizer que será recolocado todas as pastas necessárias a seu computador

para que ele funcione corretamente

mas nem sempre ocorre o esperado...

o ideal eh formatar

retirar tudo que tem de informações dentro do computador e colocar um novo windows

Sign In or Register to comment.