O que será que acontece com meu namorado ?
Meu namorado tem 17 anos, eu tenho 16, mas isso não é o problema,
pra começar ele se mudou de São Paulo pro Ceará, Fortaleza faz quase 7 meses,
veio morar com a irmã aqui, em uma casa de luxo no condomínio em que eu moro, mas
isso não é estranho, já tentaram matar ele em São Paulo três vezes, uma vez em 2011 e duas 2012, já tomou 6 tiros, e ainda sobreviveu, tem as cicatrizes no corpo todo, sempre que sai de casa está de colete e com uma arma prateada, e pede até pra mim usar colete, só anda de carro blindado, ele diz que o pai dele, era um homem de negócios, mataram o pai dele em 2012, ele e a irmã dele ficaram com toda a herança e se mudaram pra cá, Fortaleza, amo muito ele, queria tanto que as coisas fossem diferente, ele é o amor da minha vida, um cavalheiro, me trata como uma rainha, me da tudo que eu quero, rsrsrs, é um amante maravilhoso, enfim...
Não quero abrir mão dele, me deem conselhos por favor.
Comments
nossa coitado, realmente existe pessoas que fazem de tudo para destruir a nossa vida, mas quando ele levou esses tiros roubaram alguma coisa dele? e a irma também é ameaçada de morte? porque pode ser até mesmo alguém da família, tentando matá-lo para ficar com uma parte da herança, ou algum invejoso ou alguém que esteja se vingando do pai dele e de toda a sua família, homens de negócios é assim mesmo nunca tem uma vida normal! ou ele pode estar se metendo em alguma encrenca, será que ele está tentando descobrir quem matou o pai dele para se vingar? tente conversar com ele numa boa,e tirar essa historia a limpo. Mas aqui se ele fosse pobre voce namoraria com ele? estou perguntando porque voce pode estar com ele só por interesse, mas aqui se for só por interrese e nao por amor, pense bem porque é a sua vida que está correndo perigo, se estão querendo matar ele podem muito bem quererem matar voce tambem, e uma coisa eu te digo nao á dinheiro nenhum do mundo que compre uma vida! entao pense bem e tome cuidado bjos
Isso não se chama amor se chama interesse financeiro.
SE VC CONTINUAR COM ELE VC VAI MORRER LOGO
Já assistiu ao programa "Casadas com a máfia" no Discovery Home and Health?...Lá mostra que as vezes conhecemos só um lado das pessoas e que o outro lado pode ser mais negro do que possamos imaginar!
Me parece que você não sabe da missa a metade e que seu namorado e familiares tem muito a esconder...sem falar que é fantasioso dizer que ele, aos 17 anos, anda armado, pois isso é totalmente contra a Lei...Só Deus sabe que tipo de "negócios" o pai dele tinha, e se anda tão precavido mesmo tão longe de S. Paulo, é porque o acerto de contas não terminou ainda.
Meu conselho: afaste-se enquanto sua integridade física está preservada. Essa história de amor bandido só dá certo na TV...e nem sempre dá!
Bjussssss
meu isso pode acabar mal pra vc talvez ele seja algum traficante ja penso? depois sobra pra vc e sua familia meu sai desa enquanto ha tempo
pra ser perseguido assim, deve estar envolvido com o tráfico...
e vc ama o dinheiro dele...é bem diferente!
olha...particularmente acho q boa coisa não é..uma vez q se o pai dele era um importante homem de negócios isso seria um assunto muito tratado pela mídia...mas enfim,procure saber mais sobre ele para não se arrepender
Ixi dificil hein Ele tá mexendo com alguma parada perigosa e tals.. Eu não sei se continuaria, porque vcê vivendo com ele, tá ponhando sua vida em risco ;x
E' uma cilada, Bino!