O que será que acontece com meu namorado ?

Meu namorado tem 17 anos, eu tenho 16, mas isso não é o problema,

pra começar ele se mudou de São Paulo pro Ceará, Fortaleza faz quase 7 meses,

veio morar com a irmã aqui, em uma casa de luxo no condomínio em que eu moro, mas

isso não é estranho, já tentaram matar ele em São Paulo três vezes, uma vez em 2011 e duas 2012, já tomou 6 tiros, e ainda sobreviveu, tem as cicatrizes no corpo todo, sempre que sai de casa está de colete e com uma arma prateada, e pede até pra mim usar colete, só anda de carro blindado, ele diz que o pai dele, era um homem de negócios, mataram o pai dele em 2012, ele e a irmã dele ficaram com toda a herança e se mudaram pra cá, Fortaleza, amo muito ele, queria tanto que as coisas fossem diferente, ele é o amor da minha vida, um cavalheiro, me trata como uma rainha, me da tudo que eu quero, rsrsrs, é um amante maravilhoso, enfim...

Não quero abrir mão dele, me deem conselhos por favor.

Comments

• nossa coitado, realmente existe pessoas que fazem de tudo para destruir a nossa vida, mas quando ele levou esses tiros roubaram alguma coisa dele? e a irma também é ameaçada de morte? porque pode ser até mesmo alguém da família, tentando matá-lo para ficar com uma parte da herança, ou algum invejoso ou alguém que esteja se vingando do pai dele e de toda a sua família, homens de negócios é assim mesmo nunca tem uma vida normal! ou ele pode estar se metendo em alguma encrenca, será que ele está tentando descobrir quem matou o pai dele para se vingar? tente conversar com ele numa boa,e tirar essa historia a limpo. Mas aqui se ele fosse pobre voce namoraria com ele? estou perguntando porque voce pode estar com ele só por interesse, mas aqui se for só por interrese e nao por amor, pense bem porque é a sua vida que está correndo perigo, se estão querendo matar ele podem muito bem quererem matar voce tambem, e uma coisa eu te digo nao á dinheiro nenhum do mundo que compre uma vida! entao pense bem e tome cuidado bjos

• Isso não se chama amor se chama interesse financeiro.

• SE VC CONTINUAR COM ELE VC VAI MORRER LOGO

• Já assistiu ao programa "Casadas com a máfia" no Discovery Home and Health?...Lá mostra que as vezes conhecemos só um lado das pessoas e que o outro lado pode ser mais negro do que possamos imaginar!

Me parece que você não sabe da missa a metade e que seu namorado e familiares tem muito a esconder...sem falar que é fantasioso dizer que ele, aos 17 anos, anda armado, pois isso é totalmente contra a Lei...Só Deus sabe que tipo de "negócios" o pai dele tinha, e se anda tão precavido mesmo tão longe de S. Paulo, é porque o acerto de contas não terminou ainda.

Meu conselho: afaste-se enquanto sua integridade física está preservada. Essa história de amor bandido só dá certo na TV...e nem sempre dá!

Bjussssss

• meu isso pode acabar mal pra vc talvez ele seja algum traficante ja penso? depois sobra pra vc e sua familia meu sai desa enquanto ha tempo

• pra ser perseguido assim, deve estar envolvido com o tráfico...

e vc ama o dinheiro dele...é bem diferente!

• olha...particularmente acho q boa coisa não é..uma vez q se o pai dele era um importante homem de negócios isso seria um assunto muito tratado pela mídia...mas enfim,procure saber mais sobre ele para não se arrepender

• Ixi dificil hein :/ Ele tá mexendo com alguma parada perigosa e tals.. Eu não sei se continuaria, porque vcê vivendo com ele, tá ponhando sua vida em risco ;x

• E' uma cilada, Bino!

Sign In or Register to comment.