É verdade que os pêlos da vagina são uma proteção?

E nós não podemos raspa-los?

Eu gosto de raspar as laterais para poder usar calcinha fio dental.

Mas as vezes eu também gosto de raspar tudo.

Comments

• Ola eu sou sexólogo, bom é verdade sim, os pelos servem de proteção evitam a entrada de muitos microorganismos prejudiciais, bom isso exigem um cuidado ainda maior, uma higienização melhor, e recomendável que a moça ande sempre com lencinhos umedecidos. ai sempre que fazer xixi, de uma boa higienizada, o recomendável é dormir sem calcinha, de saia, porem se raspar, ai já não é aconselhável usar calcinha fio dental, pois o fio não cobre bem a região, então ela fica bem exposta a bactérias, até mesmo no caso de um namorado passar a mão, sem que a mão esteja bem limpa já pode transmitir doenças, poucas pessoas se dão conta de que o HPV pode ser transmitido também pela mão, ou pelo pênis, então é recomendável também ter um boa higienização antes do ato sexual, valeu? Boa sorte.

• É verdade.

• É, e os do pénis e do ãnus também.

• sim, é verdade, porém, as vezes eu costumo tirar tudo pois me sinto bem sem nada lá, é uma questão pessoal, cada mulher escolhe se quer deixar ou não.

• Sim. Por esse motivo os médicos recomendam não raspar tudo.

• Sim linda

• com certeza são para proteção assim como pelos no nariz etc

• Dizem que é verdade.

• Os pelos protegem sim tanto do homem e da mulher, só no ponto de vista de muitas mulheres e meninas é muito nojento vagina com pelos porque é uma região da mulher que muito abavada ai sou i fica um mal cheiro na região então tipo neh deixa lisinha que é melhor e não em comoda

Sign In or Register to comment.