pedi ela em namoro !! por favor me deem uma opinião!!?

pedi uma garota em namoro.. mais ela disse que ia pensar e me dava a resposta. poxa gosto dela muito e tó com medo dela me da um não. pensei em mandar flores com um bilhete pedindo uma chance de faze-la feliz pra tentar tocar o coração dela . faço isso ou é melhor esperar?? sera q ela não ta afim ??? me ajudam

Comments

• foi mau + ela disse que ia pensa? ja era.

• melhor esperar

• Kra mandar flores é sempre uma boa atitude, ela vai ver q vc é romântico e isso pode ajuda-lo, vc pode também mandar uma caixa de bom-bom mas não muitos, ela pode pensar q vc quer q ela engorde. Mande uma caixinha de sonho de valsa, serenata de amor, algo do tipo. Espero ajudar!

• É muito romântico enviar flores e etc, mas antes de fazer isso tome o cuidado de saber se ela gosta de flores, um passo errado pode transformar um sim em um não, se ela disse que ia pensar é porque esta analisando como pode ser o namoro isso é um bom sinal, não a pressione e nem fique em ima, deixe fluir, procure saber do que ela gosta, de repente ao invés de flores, pode ser uma pelúcia, um cd, um chocolate, ou vc pode fazer um pacote completo, declarações publicas pode dar errado então descarte, mas acho que seria legal uma pelúcia dura a vida toda não murcha e pode ir com um cartão com a opção do amigo, anterior dizendo... quando estiver pronta para conversar... seja criativo e lembre-se não fique em cima ela pode se sentir pressionada.... espero que de tudo certo.... boa sorte espero ter ajudado...

• Não fica muito em cima dela, senão ela acaba dizendo não. Espere, deixe ela pensar tranquila... você já fez sua parte, agora espere. Não ande atrás dela igual a um cachorrinho de estimação. Dê valor à você mesmo. Se ela disser que não, não insista mais nela, pois isso quer dizer que ela não vale mais a pena pra você. Siga em frente com sua vida. Mas se ela disser que sim, então dê valor nela e na relação de vocês

• esse tipo de cara sao os q dificilmente encontraram alguem...vou explicar pq

mulheres gostam de se sentir superiores, alias, todo ser humano é assim, e quando se encontra algo facil de se pisar(voce) sempre irao aproveitar a oportunidade

e outra, todo mundo gosta de desafios, se vinhesse uma garota facil pra vc mesmo vc gostando dela talvez vc n ficasse satisfeito pq foi muito facil

em fim, a resposta da garota vai ser nao

flores, bilhetes...deixa pa fazer isso com tua namorada quando tu tiver isso, e n com uma garota q tu gosta, acredita em mim, vai so gastar dinheiro

ela nao te quer!

ah, bora ve um negocio, quando ela for dar a resposta ela vai fazer um discurso...esse discurso é pq ela tem pena de tu, e n quer te dar a resposta seca

• Manda as flores,isso com certeza vai tocar o coração dela e ela vai aceitar o namoro

• Tenha paciencia. Se vc pediu ela em namoro é pq provavelmente ela te deu algum sinal de que tambem é interessada em voce ne.

• É sua atitude pode dar certo. pórem se ela disse que ia pensar no seu lugar não faria nada, deixaria ela pensar mesmo, mandaria um SMS dizendo apenas que quando ela estivesse pronta pra conversar é só me procurar.

• Espere e verá.

Sign In or Register to comment.