eu quero saber se é verdade que !! ?
vi numa revista que mulher virgem também pode engravidar se o homem gozar perto da vagina dela é verdade!!!e se ela tiver com uma calcinha pode tb ou não!!!nao acreditei muito naquela revista!!!
vi numa revista que mulher virgem também pode engravidar se o homem gozar perto da vagina dela é verdade!!!e se ela tiver com uma calcinha pode tb ou não!!!nao acreditei muito naquela revista!!!
Comments
Pode sim. `por isso que os espermatozóides têm flagelo, pra percorrer distâncias. Se quer transar com se namorado, transe e use camisinha.
bom, apesar do flagelo eles naum possuem tanta força assim para chegar ao útero,essa eh a razão da ejaculação ser em jato, sem contar q vc deve estar no seu periodo fertil para que isso aconteça, creio q proximo a vagina ele naum teria forças para subir e romper o hÃmem, a calcinha dificulta mais ainda o caso... que revista foi essa? Naum acredite em td q vc lê!
mas por via das duvidas camisinha sempre...até nos "amassos" pq vc ja sabe previne DST's e gravidez indesejada tbm!!
Bj e boa sorte!
MInha bisavô que já é falecida,disse pra mim que ela engravidou desse jeito que o namorado dela ejaculou na coxa dela e passado um tempinho ela estava grávida.Não sei se vc já ouviu alguém falar:vc é filho feito na coxa,se ouviu é por isso.
Antigamente se ouvia falar muito nisso,pois no passado eles não praticavam a tal coisa como se hoje pratica,então usavam esse tipo de artimanha pra não serem pegos(a virgindade era "sagrada").
Podem muitos não acreditarem ,mais acho que o melhor é previnir do que remediar né?
Eu não sou louca de tirar prova,pois os espermatozóides não morrem depois da ejaculação,ele tem um tempo(que não é curto) para sua morte.E se então rolou alguma coisa pela coxa tem grande probabilidade de isso acontecer.
Agora é algo que nem tds acreditam.