E agora fazer o q ?????????????????????????????????????????????

Gente termineii meus estudos \o/ mas agora num sei o q faço ..

o q vcs axam : curso profissionalizante ou emprego logo di cara??

queria fazer algo voltado mais prá arte pq amoo desenhar .. escrever ..

essas coisas mas tipo axu q num tem mt coisa no mercado di trabalho prá essa area..

opiniões po favor ;)

obrigada a tds

=D *-*

Comments

• Oi Mah, é o seguinte, eu to nessa tb embora eu já tenha os meus 26 anos..rsrs. Gosto mto de desenhar tb e gostaria mto de trabalhar na área sabe, eu faço aqueles desenhos japoneses q se chamam "mangás", provavelmente ja ouviu falar.. Uns tempos atrás eu pensei em usar o meu dom em alguma coisa, mas como moramos num país q não da mto valor a esse tipo de arte eu pensei o seguinte... Eu estava procurando uns cursos pra aprimorar a minha técnica e acabei achando um curso q nós desenhamos através do computador, ilustramos e tudo, se chama "Ilustração Digital".

É um curso mto bom q estou pensando em fazer, pq já ouvi dizer q existem mtos lugares q estão precisando de pessoas com o nosso talento pra usar isso...

Estou pensando seriamente em sair dos desenhos feitos no papel para o digital pra dar cores e efeitos maravilhosos... é uma boa idéia não acha? Espero q seja uma ótima idéia pra vc tb Mah.. não podemos desperdiçar o nosso dom..

bjoss querida..

• Bom, nas áreas de paisagismo e publicidade você pode encontrar oportunidades de desenhar e escrever, talvez consiga tipo um estágio, enquanto vai fazendo o curso.

Para eu iniciar na minha área que queria atuar eu começei com um estágio apenas com uma ajuda de custo, que foi iniciativa da empresa, porque eu pedi estágio de graça, para aprender, enquanto não dava retorno em termos produtivos.

• naum vejo nada de errado em trabalhar e estudar....... faça as duas coisas....... [2]

Você só vai sair no lucro.

Abraços

• naum vejo nada de errado em trabalhar e estudar....... faça as duas coisas.......

• ja que gosta disso entre numa faculdade de artes cenicas

quem sabe num dá certo

mas pode tbm trabalhar numa livraria talvez

• Faz o que você mais tem vontade pra depois não ficar reclamando do emprego rsrs...

Faz o que mais te dá prazer!

Boa sorte!

BjooO

Sign In or Register to comment.