Como seguir esse sonho de ser ator ?

Então eu desde pequeno tenho esse sonho de ser ator, desde que eu era criancinha, via as novelas e me imaginava fazendo os papel, mas meus pais não me apoiam, meu pai mesmo nem da moral, minha mãe finge que apóia, porque as vezes pergunta faculdade que quero fazer, sendo que ela sabe que quero ser ator.

Eu já faço teatro aqui em Goiânia , já apresentei 3 peças, e eu tenho talento (pelo menos é o que todos falam), mas tenho medo as vezes, de no futuro não dá certo, e já for tarde pra fazer outra coisa, as vezes fico desanimado, meus pais não apoiam, meus amigos fazem e rir falam que não dá futuro, mas eu tenho esse sonho é o que eu mas quero, vejo aquele tanto de ator eu penso que se eles conseguiram eu também consigo, longe de querer me acha, mas eu também sou bonito, faço academia, tenho um corpo definido, já vi muita gente falando que ajuda aparência também.

E não tenho vocação pra fazer mas nada, e o ruim que tenho quase 17 anos, e não ganho dinheiro com teatro, porque eu faço e curso, e meus amigo tudo trabalha tem dinheiro, e isso as vezes desanima também, da vontade de larga tudo e trabalhar e ganhar dinheiro, mas é se eu continuar e conseguir realizar meu sonho?

O que vcs me indicam, quero alguns conselhos de vcs, as vezes é difícil seguir esse sonho, mas sinto que vou conseguir se persistir, mas as vezes penso que pode dar tudo errado. Também é ruim ver seus amigos com dinheiro e vc sem, atrás de um sonho.

Comments

• Minha tese é que se não desse dinheiro não haveria tanta gente trabalhando com atuações no Brasil, obviamente que dificilmente você ficará rico, mas pode ter certeza que pobre não será :)

Sobre ter outra profissão é uma ótima ideia pois sempre servirá como complemento, tipo você pode estudar cinema ou comunicação que são profissões que complementarão bastante seu currículo, canto também ajuda bastante :)

• O SEGREDO É SE PROFISSIONALIZAR ATRAVÉS DO ESTUDO DE ARTES CÊNICAS OU DRAMÁTICAS. E DEPOIS, CORRER ATRÁS...

• Se esse é seu sonho e vc quer trabalhar com isso, é melhor não desistir, pois poderá se arrepender mt no futuro.

Sign In or Register to comment.