como encenar um homem que foi traído?

Bom dia pessoal...Estou com um sério problema...no final de semana que vem vou participar de um teatro, e no mesmo, vou representar um homem que foi traído.A questão é: Eu não faço a menor idéia de como fazê-lo...Aceito qualquer dica...

Comments

• Depende muito da reação do homem ao descobri a traição. Se ele ficou chateado/decepcionado, apresente o personagem cabisbaixo e melancólico. Se ele ficou revoltado, concentre-se na atuação de uma pessoa furiosa. Bem simples. ***** para você! :)

• Caro amigo Guilherme! Encenar uma "caricatura" de homem traído não é muito difícil visto que a maioria dos canais de televisão, em seus programas humorísticos mostra isso a toda a hora. Se você reparar um pouco na sociedade em que vivemos, esse tipo de homem aparece como pessoa totalmente alienada e dominada pela sua mulher. Geralmente, alguns desses homens são pessoas com a "mente muito fechada", vêem tudo, mas acham que o que vê é super normal. Exemplificando, esses senhores são capazes de achar normal, um outro homem "dormir em seu quarto com a sua mulher, enquanto ele dorme na sala. Depois há os homens como nós, que pensamos que somos "donos e senhores" das nossas esposas, e sem que nós nos apercebamos elas vão nos colocando um par de chifres; por tanto, não há um protótipo de "corno" normal...qualquer um de nós, pode ser um em qualquer momento. Acho que com esse material que está aqui, você já pode construir o seu personagem para o teatro.

Um abraço amigo

Sign In or Register to comment.