O que os homens fazem que irrita a mulher e ela acaba sendo rude?
Certamente você já passou por alguma situação em que um homem fez/falou algo para você que foi tão desrespeitoso que você teve que ser rude com ele. O que faz você ficar irritada?
Certamente você já passou por alguma situação em que um homem fez/falou algo para você que foi tão desrespeitoso que você teve que ser rude com ele. O que faz você ficar irritada?
Comments
Bom, crises de ciumes exageradas nos deixam irritadas, acusações sem fundamentos!
Cantadas com adjetivos medilcres, desvalorizar a mulher, colcando ela num posição as vezes que ela naum ocupa!
Hum, se ela gosta de amor a noite toda e o homem vira e dorme e ela depois do amor fica esperando uma palavra ou ao menos um gesto bonito de carinho nem que seja uma palabra bonita ou um passar de mão no rosto!
Odeio homem preguiçoso! Elimino já qualquer um que demonstre atitudes de preguiça!!! Issome irrita muito!
Quando a gente dá conselhos e o fdp não escuta. Daà ele quebra a cara e ainda por cima AINDA não escuta.
Ah é difÃcil me deixar irritada ....mais o que me deixa irritada é o meu namorado falando de outra mulher perto de mim eu não falo nada mais fico triste .... me sinto mal rsrs bjks
Muitas coisas.
Mulheres gostam de ser observadas com sutileza; gostam de ser elogiadas sem vulgaridades; mas com certeza não gostam de ser comparadas a nada e nem a ninguém.
Assim como tbm é um erro fatal medir forças.
O que mais me irrita são homens sinicos e q saem e me deixam falando sozinha! Aff! Meu sangue sobe e dá vontade de sair batendo!! rsrs
Aff!!! é barra!
O que me irrita são cantadas.
Nossa q ódio.
Gosto de homem com iniciativa, não q fique falando, nem dando cantada, mas q tenha pegada.
q seja direto...quer quer, não quer não quer