Como eu posso saber se meu amigo é gay?

Olá...

Tenho algumas dúvidas sobre minha masculinidade...

Tenho um amigo que vem me dispertando certos interesses (isso nunca tinha acontecido comigo, até então gostava apenas de mulheres)...

Tudo começou na brincadeira, ele pegava muito em mim quando estavamos sozinhos e entre outros amigos tambem, no começo eu axava tudo normal, mas depois fui começando a gostar, e hoje estou decidido a esperimentar tudo que ele quizer fazer comigo, ja tivemos várias conversas sobre assuntos homossexuais, tudo indica que ele é bissexual, porque ele fica com meninas, mas sempre fica me atiçando e falando sobre sexo entre homens...

Gostaria que um gay me falasse como eu faço pra saber se ele realmente quer algo comigo, porque tenho medo q da parte ele seja só brincadeira, quero ter certeza que ele gosta de homens, aguem sabe como eu posso descobrir isso deiscretamente?

Comments

• Parece que ele sabe muito bem o que faz, amigo.

Quando ele tocar em você, toque-o também.

Retribua na mesma moeda e deixe rolar.

Ele se insinuou e atraiu sua atenção.

Se você quer, relaxe e deixe-o completar a conquista.

Não sou gay, mas sei que o jogo da sedução funciona assim.

Não importa o sexo.

Um abraço e boa sorte... ;-)

• Se ele te atiça, seja atiçado e tente umas proximidades mais convidativas. Pergunte objetivamente ou se insinue. Mas essas dicas que o cara aqui de cima te deu são bem ruinzinhas...gay não quer dar o tempo todo e nem fica desmunhecando pra lá e pr acá, bem, não todos. Gay é uma escolha sexual e não uma fantasia de carnaval ou uma síndrome de idiotice. desejo e te.são são apenas isso,. Curte sem culpa, mesmo se não for com seu amigo interessante...existem tantos....abraços!

• Relaxe, e use seu gaydar rapaz.

De qualquer forma, você não precisa DELE.

Vá a uma boate gls, que você acha centenas

de gays solteiros, e poderá escolher à vontade.

E com um gay convicto, aposto que as coisas

vão ser bem melhores do que com seu amigo.

Que você suspeita ser bi. Só de saber

que fica com mulher, eu já disconfio dele

transando com um cara.

Boa sorte.

• com certeza ele te ker..isso não é papo de homem hetero.

• Perguntando para ele.

abraço.

• pergunte a ele

• PERGUNTE A ELE. SE VC GOSTA DELE É MELHOR SABER DE UMA VEZ A VERDADE!

• Olá querido Iran como vae ?

Olha a principio, o homossexualismo nossa é super normal, ele se define em poucas palavras como a atração pelo mesmo sexo.

Dae quanto ao seu amigo lindinho,tem muitos homens dependendo da idade que tem brincadeiras assim, isso se reflete pela forma como foram educados,são bastante carinhosos sem contar a quem..

E tipo ele pode ter tido esse papo contigo,por 2 motivos,um porque ele viu algo em você que aparentou,ou evidenciou sua opção sexual,ou 2 pelo simples fato de ser um assunto que está a circular,bem visto.

Dae como descobrir né?essa é a dúvida,a única maneira é o dialogo,não temos uma receitinha já preparada para isso ae não nossos amigos aqui podem até ter experiências,mas nada tão real e tão seguro quanto você de fato conversar com esse seu amigo,agora lindo,entenda que amigo é amigo,qual seria a reação dele ao ser cantado?será que depois de uma transa vocês continuar sendo amigos?será que vale apena?

Então quando ele começar com essa conversas procura discretamente em um ambiente a sós falar mas, procura introduzir esse assunto para saber de fato que ele quer,mas sem falar que você o quer.

Outra tática cria um msn com outro nome, e o adc, e canta ele,para ver da qual é . mas sem falar que é você,dae se ele disser que curte,você agora pode ir com mas segurança nele sem medo de errar,mas depois exclui o msn e não deixa ele saber sobre isso viu é crime rsrs.

Sabe querido,podes também tentar,outros,nossa como uma amiga ae disse tá cheio de homossexuais legais ae, solteiros lindo e maravilhoso, e quem sabe um desses pode estar a sua espera todinho seu,vae um dia,chama esse seu amigo e ver a reação dele hauahaua

manda noticias tá

te cuida, e obrigado por confiar no grupo

• Seja sincero e vc mesmo! Fale com ele!

Se ele for seu amigo, independente das intenções dele, irá entender e respeitar.

Caso ele aja de modo inesperado, talvez precise de tempo.

Caso ele não fale mais com vc, nunca foi seu amigo e vc não está perdendo nada.

Boa sorte!

• naum so mais sei la meu

Sign In or Register to comment.