como vc terminaria com sua namorada mas sem ferí-la ?
eu nem posso dizer que é namoro ... pois para mim não é.. mas ela considera como se nós estivéssemos namorando... faz pouco tempo que eu e ela tentamos nos aproximar mais .. mas. ela fica meio que .. ""indiferente"" quando fica a sós comigo e não quero mais isso.. e ela nem comenta nada comigo.. não fala nada.. parece que tímida até D+.. ela nem se quer faz questão de me abraçar e nem me beijar por incrível que pareça.. pois é.. o que vocês fariam numa condição dessas.. preciso das respostas de vocês homens e mulheres ok !!!!!!!!!!!!!
Comments
Olá, Anderson!
As pessoas têm maneiras diferentes de namorar, para ser esse o caso entre ela e você. Converse com ela a respeito da forma que ela te trata e se tem como ela mudar isso, o que ela gostaria que você mudasse. Fale sobre seus sentimentos. Agora, se você não quer tentar, apenas converse com ela, sendo sincero e direto, deixando bem claro que o namoro acabou. Se ela gosta de ti ou te ama, ferida, ela sairá de qualquer jeito, não importando a forma que você terminar o relacionamento, por melhor que você tente ser.
terminaria com calmo simplesmente
Pessoal me respondam as 2 perguntam abaixo valendo 10 pontos não é vÃrus, eu garanto a vcs
Pessoal me respondam, dou 10 pontos nessa pergunta
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Para os evangélicos, 10 pontos
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
imposivel,de qualquer jeito vc irá feri-la,mas,só irá feri-la se ela gostar realmente de vc.Entao,o melhor a fazer,é vc conversar numa boa com ela e,dizer do que vc nao está gostando...mande ela ficar mais avontade,puxe assunto,brinque com ela,só assim ela vai perdendo a timides,e vai ficando mais avontade.
falando a verdade ,sem esconder nada dela , calmamente chegue ate ela e diga tudo oq existe no seu coração , ... ela ira entender , se for o caso dela nao entender corra ela éé ou possue sintomas psicoticos fortissimos , ninguem domina ou éé patrimoniio de ninguem , ... ! ok
vc tem que falar c ela c calma..
não chegue falando na lata,pois pode magoa-la e ela pode gostar muito de vc,mas esse jeito timido dela pode nao demonstrar...
fale com ela aos poucos..diz q nao esta dando certo pois vcs n estao tendo o mesmo habito q os outros casais tem que é beijar,abraçar etc...
diz que nao tem como continuar do jeito que esta,pois se n vc sera infeliz e vai faze-la infeliz tbm..
se ela se prestar a mudar,ai vc ve se vai dar mais uma chance a ela..ve se realmente vc a ama,pq n adianta dar uma chance por pena,e nao pelos seus sentimentos..
mas se nao sentir nada,apenas uma amizade e um carinho,a melhor coisa é terminar mesmo,pois n tem namoro feliz sem amor de ambas as partes.
espero ter ajudadoo!! *-* bjs
à nao dar porada nela ai voce nao feri ela
manda TOMÃ NO CÃ
Só conversa com ela explica a situação e tenta jogar a culpa pra você, não pra ela.
não tem como não deixar de ferir ela ainda mais se ela gosta de vc ai vc ta ferrado meu filho