Minha mãe disse que ouviu isso de noite?

ela fl q tava dormindo e ouviu meu pai fld morte e levantou. Ai ele disse

Weliton(é o nome dele)vc tem os dias contados pra morrer e na parte de morrer ele fala baixo,ai ele repetiu de novo parou de respirar e do nada voltou a respirar rapido de novo e voltou a dormir oque foi q aconteçeu?ela disse q a voz nem era dele....

Comments

  • Nenhuma pessoa (a não ser Deus) sabe aquando outra vai morrer, nem mesmo o diabo!

  • Satanas esta tramando alguma coisa pra ele ou pra familia.. Satanas o possuiu por algum tempo para deixa um recado! pra vc q quer se livra disso, eu ti apresento : DEUS o pai de tudo e de todos! Amem.

  • viixi credo... tava possuído será?! O.o

    vão pra Igreja... é falta de Deus!!

    bjos!

  • Seu pai ta com o bode dentro dele

    O cremunhao vai botar fogo na sua casa e vai levar todos que ele ama junto. assim que você for dormir ele acordara, pegara uma faca e matara todos.

  • seu pai estva INDEMONIADO com o tinhoso no corpo o melhor e fazer ele ir pra igreja e receber uma oraçao

  • vão para igreja juntos e não digam derivados de satanas e amem e riam juntos

  • aff apresento pra vocês o hospital -.- igreja vai é pegar 10% do teu bolso e le um textinho tirado dos gibis da monica .

Sign In or Register to comment.