tem risco de eu estar gravida me ajudem?

bom dia galera me ajudem porfavor

eu tomo anticoncepcional a 1 ano e 8 mese

e era pra mim começa um cartela nova no sabado 12/12

eu tomo sempre as 11:00 a 00:00

mais eu sair e esquece de compra e toma

e transei sem camisinha com meu noivo

e ele gozo =/

so que no domingo as 8:00 horas da manha eu comprei e tomei o primeiro comprimido

e domingo anoite tomei o segundo compremido normal como se eu estivese começado no sabado

so q a minha preocupação é que tem risco de ter ingravidado por não ter tomado certo no sabado

e ele ter gozado sera q tem risco sera q eu tenho q toma a pirula do dia seguinte ?

me ajudem obrigado deste ja !!

Comments

• Não toma a pilula do dia seguinte, vc não corre perigo de gravidez e a pilula é pra ser tomada em casos extremos, pois desregula todo o organismo! Voce fez tudo certinho e não tinha passado 12horas da hora que vc sempre toma então relaxa.. acontece com TODAS.. já aconteceu comigo, fiz o mesmo que voce e deu tudo certo :)

Nada de paranóia hein! Se cuida :)

• Olha antes de começar PÍRULA não existe e sim p'ilula.

Você só tem chance de estar grávida se o seu ciclo menstrual estiver muito desregulado, porque a mulher normalmente só tem chance de estar ovulando na segunda e terceira semanas do ciclo menstrual, como você mesmo disse que estava no primeiro dia as chances são quase nulas.

• ñ tem risco .

• Olha o risco é muito baixo pelo que eu entendi, na hora q vc teve relação sexual até a hora q vc tomou o outro anticoncepcional se demorou 12 horas fique tranquila, mas se vc quiser fikar mais tranquila pode tomar sim a pilula do dia seguinte, porem tem q tomar rapido, é só pra garantir mesmo, mas já vou lhe avisando q a pilula vai bagunçar bem com os seus hormonios, colicas, mestruação desrregulada, vontade de vomitar, diarreia ou até atacar o seu figado, mas são coisas passageiras se vc estiver muito preocupada tome sim mas continue com o anticoncepcional... Fique tranquila é pouco provavel vc engravidar mas da descargo e mais tranquilidade tome a pilula do dia seguinte, te aconselho a DIA D ...

Bjokas fika com Deus!

• se ainda tem 72 horas desde a hora em que vc transou eu tomaria a pílula do dia seguinte, mas se já passou agora só resta esperar

Sign In or Register to comment.