Qual o melhor site para se aprender inglês gratis pela internet?

Já fiz muitos cursos particulares de inglês, mas tenho muita dificuldade com o idioma. Queria dicas de sites de inglês, com músicas, exercícios, filmes onde eu possa realmente aprender. Uma das minhas maiores dificuldades é com relação ao ouvir (listening). Se nao ver a palavra escrita nao consigo memorizá-la.

Comments

  • eu uso zapinglish.com

    e worldreference.com ( dicionário com audio)

  • Olá! Conheço este site aqui abaixo, não é grátis, mas tem ótimos cursos online nele e todos são reconhecidos pela ABED (Associação Brasileira de Ensino a Distância). Já fiz diversos cursos nele e não me arrependo! Se te interessar, acesse o link abaixo:

    Fonte(s):

    http://bit.ly/1CGOJbh

  • Não conheço.

  • google translator. Se tiveres alguma duvida vai pra la e tira.

    Conselhos: Ouve musicas em Ingles lê as Lyrics(letras) e tira as duvidas num dicionario e o google tradutor é bom.

    ver filmes, sseriados, etc. com legenda em ingles tambem ajuda.

    THAT'S A WORD FROM A WISE.

    Francis Lps

  • Recomendo o Livemocha..

    www.livemocha.com

    É um site que vc tanto aprende quanto ensina.. lá você se inscreve e já começa a ter aula da lingua que vc quer.. como também já se deixa disponível para tirar dúvidas de pessoas que estejam aprendendo a sua língua...

    Lá também vc vai encontrar pessoas on-line que estão apredendo sua língua materna e que falam a língua que vc quer aprender... é excelente.

    melhorei meu chinês usando o site.

    Abraços

Sign In or Register to comment.