Preciso de frases legais?

Olá pessoal, eu preciso de frases legais e diferentes pra colocar no status do orkut....

tô sem inspiraçao nenhuma hj!!!

se alguem puder me ajudar eu agradeço =D

Comments

  • Oi!

    Para você colocar frases legais no seu status no Orkut,aqui vai algumas frases:

    Se vc sorrir para a vida, ela te trará a razão de viver"

    "Prefiro me calar com tua beleza, que trás tanta proeza, para o meu coração, me chamando de irmão, para poder caminhar aprendendo a amar, sem nada me preocupar e no fim dizer: FOI BOM TE CONHECER."

    Eu vivo em um mundo em que as pessoas fingem ser o que nao são, mas quando falo com você... eu sou o que sou!!!

    Por mais que o sol pare de brilhar e as estrelas parem de existir, meu amor por você nunca irá acabar!!!

    Mais veja: http://www.mensagenscomamor.com/frases_legais.htm

    OBS: venha conhecer o meu blog http://brunatauani.blogspot.com/

  • vc pode acessar as paginas de scraps! lá tem muitas frases legais! mas tem uma que eu acho bem bekana!: Se você quer mudar o mundo comece mudando sua propria casa (T. Giatso)

    ou então: Cada minuto que pessoa que passa em nossa vida, passa soginha porque cada pessoa é unica e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que pasa em nssa vida passa sozinha mas ñ nos deixa só: ela deixa um pouco de si e leva um puquinho de nós, essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que ñ nos encopntramos por acaso (C. Chaplin)

    ...............|)\......|)\

    ...............|)_\....|)_\

    ...............|)__\..|)__\

    ..........(\'/).|)___\|)___\

    ........("('o').|)____\____\

    ........(")(")*|)_____\____\

    .~.\==-,,,,,,,,,,,,,,,,,,,-==/~.~.~.~.

    ~.~\_~....__...__....~_/~.~.~.~.~.

    .~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

    BOA SORTE!

    ...........•:::::•

    ¸,.•Â´Â¨`•.( -.- ).•Â´Â¨`•.,¸

    ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•Â´Â¨

    ♥♥♥Beijinhos ♥♥♥

    [email protected] (msn)

    [email protected](Y! messeger)

  • '' È a sua postura diante do fato que determinara o resultado ''

    '' Hoje aqui amanhã não se sabe, vivo agora antes que o dia acabe ''

    '' A maior ilusão de um ser humano é achar que está acima das outras pessoas ''

    bjuu

  • Ha 3 tipos de pessoas que sabem ler esse perfil : as que sabem ler e as que não sabem

Sign In or Register to comment.