Eu tenho um problema muito serio! Me Ajudem :(?

Eu terminei com meu namorado, por que eu não aguentava mais ele ! Mais ele ficou muito mal tentou se matar duas vezes e agora não sai do meu pé ! Ele liga da casa das minhas amigas pra mim não poder reconhecer o numero, ele não sai da esquina da minha casa e toda vez que eu passo ele está lá e ainda me chama e fica me enchendo dizendo que eu sou o amor da vida dele! Pra eu dar uma chance.

Mais eu não o amo mais... Não quero mais nada com ele, só que minhas amigas o adoram e acham nós dois um casal lindo e querem que nós voltemos a namorar!

Eu não aguento mais essa situação, quero me ver livre dele, ele não me deixa em paz :'(

O que eu faço?

Ele está me deixando louca !

Agradeço desde já

Bjus

Comments

  • Procure uma delegacia da Mulher e relate seu caso e saia o mais rápido de perto deste monstro. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • bom amiga só o que vc pode fazer é conversar e ser bem clara com ele e quanto a suas amigas elas devem apoiar vc, se vc ñ quer mais elas devem ficar na delas e ñ interferindo e ajudando ele, afinal ele vai sofre mas tudo se supera...

    boa sorte

  • é realmente um problema mesmo eu no seu caso fikaria cum uma pessoa na cara dele pa mostrar q eu naum quero mais nada com ele... só q como vc disse q ele tentou se matar isso é um poko arriscado.... sinceramente procura um psicologo pa esse cara pk ele ta doente por vc !!

    bjus e espero ter ajudado

  • nossa amiga ... aconteceu comigo tbm meu namorado ficou assim quando terminei com ele pq ja nao gostava mais ... nossa ele ia na minha casa de madrugada de manha de tarde ia sem parar ficava me ameaçando falando horrores mais no final acabei voltando por medo e to até hj pq msm eu terminado ele nao me deixa em paz ...espero ki vc nao termine como eu resolver isso viu bjus

  • Aproveita esta oportunidade..... e tchau pardal....... ninguém merece um parceiro/a chiclete.......linnnnnnnnnnha, logo ele desiste.......viva...... a vida...... com muito amor...... bjs.....

Sign In or Register to comment.