Tive um sonho estranho, alguem me ajuda com o significado?

Sonhei q via um gato branco na janela da minha cozinha... e eu pedia ao meu avô p/ pegá-lo e jogar pela janela... mas o gato voltava p/ dentro da minha casa.. e eu pedi ao meu avô p/ abrir a porta e jogar longe.. mas ele ficava arranhando a porta e querendo me pegar. O q significa esse sonho??

Comments

  • Significado de sonhar com GATO

    SIGNIFICADO: O gato simboliza a natureza felina da mulher, a volúpia, mas também a disputa e a perfídia. Sua presença em sonho anuncia libertinagem, traição ou adultério. Se ele se esfrega em nós, representa um carinho interessado. Se ele dorme, é sinal de que os inimigos nos deixarão em paz, pelo menos por algum tempo. Pode significar também um estado de ansiedade, principalmente se ele for preto. É de bom presságio- é sinal que você deve ter cuidado com a inveja e falsos amigos. No amor tudo ficará as mil maravilhas; com vários convites interessantes. Gato branco: fortuna rápida. Preto: acidente. Amarelo: vingança. Defender-se de um gato: será roubada(o). Um gato furioso: brigas com a pessoa amada Os gatos nos avisam que perto de nós se pratica ou se prepara uma traição. Gato branco: fortuna rápida. Preto: acidente. Ruivo: vingança.

    Significado de sonhar com AVÔ

    SIGNIFICADO: Vivo- sem você esperar, alguém o ajudará em questões financeiras. Morto- mudança de residência ou de emprego está próxima e você poderá contar com amigos para tanto.

    Significado de sonhar com JANELA

    SIGNIFICADO: Abrí-la- boas possibilidades nos negócios; o horizonte está completamente azul para a realização dos mesmos. Fechá-la- é sinal que você precisa ousar mais em suas decisões. Você tem a simpatia de pessoa jovem. Está olhando pela janela em seu sonho? Preste atenção no que vê. Se for uma paisagem bonita, ótimo sinal; se for uma sena desagradável, é uma situação ruim do seu passado que você precisa lembrar, enfrentar e vencer. Se viu no sonho alguma coisa que conhece, é porque pode entendê-la bem. Uma janela fechada é dificuldade de se comunicar. Janelas abertas significam desejos de novas aventuras e permitem ver o mundo exterior. Nos sonhos, pedem que vejamos melhor tanto o mundo que existe dentro de nós mesmos quanto o mundo de fora. O número da sorte é 8526 e o bicho, carneiro.

    Significado de sonhar com COZINHA

    SIGNIFICADO: Um sonho com cozinha pode ser muito representativo para o sonhador, já que é um símbolo das transformações interiores e do bem-viver. Estar em uma cozinha: pode conquistar fortuna e fazer muito sucesso no trabalho. Ser cozinheira(o): gastos imprevistos. A casa sempre é você e a cozinha, seu coração. Em muitas famílias, é o lugar de calor humano e nutrição física e emocional. Veja se a cozinha do sonho foi boa, se estava bem arrumada e se você, agora, está de bom ou mau humor, pois isto lhe dará a interpretação.

  • vvvvvvvvvvvvv

  • Olha talves isso te ajude --->Todo ser humano sonha (exceto em casos de extrema desordem psicológica), mas homens e mulheres têm diferentes sonhos e diferentes reações físicas. Homens tendem a sonhar mais sobre outros homens, enquanto as mulheres tendem a sonhar igualmente sobre os homens e as mulheres. Além disso, tanto os homens como as mulheres relacionaram reações físicas aos seus sonhos mesmo que ele não seja sexual; os homens costumam ter ereções e as mulheres aumentam o fluxo de sangue vaginal..........QUER MAIS? -----> http://vocesabiaoficial.blogspot.com/2009/11/curio...

    Obs:ESPERO TER AJUDADO!

  • Os gatos têm fama de serem animais matreiros e falsos, que atacam à traição. São também animais associados ao feminismo, mesmo tratando-se de machos.

    1. Sonhar com gatos significa que terá uma desilusão, com alguém que considera de confiança a trai-lo. Deve ter cuidado com os falsos amigos e com pessoas que se poderão aproveitar de si, sem medo de o pisar para atingirem o que querem.

    2. Um gato no seu sonho significa também a agressividade feminina, o poder de conquista: a sua submissão a ela (se for homem) ou a sua capacidade de o fazer (se for mulher).

    pp

  • Significa que vc esta com medo de uma situação e ao inves de achar uma solução pra ela ,vc fica empurrando pra depois...e isso nunca vai se resolver ate que vc msm enfrente seu medo!

  • significa claramente que é um espirito tentando entrar na sua casa

    hauhauhauhauhauhuahuaha

    que susto ein??

Sign In or Register to comment.