Por que alguns usuários, que nos convidam para add, quando não aceitamos, passam a nos detonar?

.

.

Comigo aconteceu umas duas ou tres vezes...

SERÁ QUE ANTES EU ERA DIGNO DE SER AMIGO DESSAS PESSOAS, E SÓ PORQUE NÃO ACEITEI SER, NÃO OS QUIS EM MINHA REDE, PASSEI A SER DELINQUENTE???

Não estou citando nomes, mas, á medida que esses que considero repugnantes forem surgindo, com certeza farei isso.

Bjs/abrçs a todos

Update:

Johnny Depp:

Não consegues mesmo te disfarçar viu?

Teu fedor de bacalhau azedo te delata, uauauauauauaua

Comments

  • Carácoles ! Pelas lágrimas do Pierrô.

    Minha jovem,talvez não mais donzela.

    Quem somos ,para tentar-mos desvendar os segredos de uma mente humana.

    Freud,que foi considerado o pai da psiquiatria,não conseguiu.

    Então entregue a Deus.

    Nhoc nhoc, pra vc.

  • Mário eu sinceramente nunca percebi nada assim, eu tenho dificuldade de adicionar pessoas porque estou sempre com minha rede lotada, eu acho que todo mundo tem o direito de aceitar ou não pessoas para sua rede, muitas vezes pessoas nos pedem para adicionar e quando vamos ao perfil das mesmas, elas nunca responderam às nossas perguntas e as vezes nem perguntas responderam , então acabamos ficando desconfiados.......

    Sabe como é nome disso? Pobreza de espírito

    Beijos querido

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • Oi!!!

    Querido amigo,

    Talvez por terem sido rejeitados ?

    Eu acredito que seja esse motivo...afinal...ninguém gosta de ser rejeitado,né!!!!hehehehehehe

    Então como rejeitados agem dessa forma grotesca!!!!!!!

    Nada que não deva ser ignorado...hehehehe

    Beijos !!!

  • Menino,eu não sei o porquê disso.Só sei que não adiciono assim fácil não...sabe como que é, né ? onça é desconfiadaaaaaaaaaa...bjs...lindo esse seu chapéu.

  • Olá querido !!

    Talvez porque sejam clones "espiões"..Uahahahaha. Fico abismada quando vejo quanta gente a toa nesse mundo, que teima em nos adicionar só para "fuçar" nossas perguntas, ver onde estamos perguntando e respondendo, etc.

    Eu fechei meu perfil porque aquele velho feio todos os dias me adicionava com seus mil e um clones..rsrsrsrs

    Quero ver ele me adicionar agora.

    Mudam de idéia quando não aceitos justamente porque depois que obtém as informações que querem, passam a usar as "armas" que espionaram contra nós. Odeio gente assim, sou a favor de que mostrem a cara suja.

    Beijos !!!

  • A dor da recusa deve ser mui grande!

  • Oi Purpurinada,

    Concordo!Deve ser mesmo por tudo isto que você disse.

    Você tem razão!!!!

    Um abraço,

  • Purpu /Mário !!!

    Depois que vc ficou com dupla personalidade de Purpu e Mário vc ficou confuso,

    Vou te explicar direitinho viu.

    Se vc não aceitou adicionar ,então vc não aceitou ser amigo desta pessoa.

    Mas não vejo motivos para alguém avacalhar vc só por isso ,

    Afinal ,amizades e confiança se conquista,

    E se vc não adicionou a dita cuja ,é porque não tinha lhe conquistado estes dois ítens.

    Parabéns pelo dia do amigo.

    Adoro ter um amigo meio maluco como você ,é sempre divertido ,mesmo quando esta pintado para a guerra ,igual um índio.

    Beijossssss

  • Pq eles ficam com raiva, pq nao keremos eles como amigos... =/

    Bjx

  • ai que horror, mas eu pensava q as pessoas já add com a intenção de detonar, isso já aconteceu comigo, perdi até uma conta pq ela foi exluida, mas eu bloqueio logo esses sebosos.

    escuta, voce é aquela porpurinada q eu falei outro dia? vixi te clonaram, eu vi uma perrgunta agora pouco com sua foto, mas o apelido era diferente, q babaquice, tambem me clonaram, ridiculo, pura fala do q fazer. eu vejo tantas pessoas falanso mal de voce e implicando contigo, mas ate hoje eu não sei o pq, nunca vi voce alfinetando as pessoas. deve ser inveja mesmo.

    beijo na bundinha

Sign In or Register to comment.