Fazendo a atualização do Windows XP, ao iniciar o sistema após 1 mês que foi implantado a nova senha, o Windows perguntará se quer alterar a senha: perguntando assim:
-> Faltam 14 dias para expirar a sua senha. Deseja alterar agora ?? Sim ou Não
Você basta clicar em Sim, (desejo alterar agora a senha)
No campos: senha, antiga senha, confirmar senha; deixe tudo em branco e dá OK / continuar/confimar.
O windows vai aceitar a sua nova senha em branco. E toda vez que você iniciar o Windows XP, não perguntará o login do usuário e nem a senha por 1 mês !!
Mas 1 vez por mês o Windows vai perguntar para trocar de senha, daà você deixa tudo em branco e dá OK.
Comments
Va em contas de usuarios, administrador (se for o seu caso) e senha
Depois clica em remover senha
Respondendo a sua pergunta:
Esse negócio de senha é o padrão de segurança dos Windows XP / Microsoft, mas pode ser burlado:
Fazendo a atualização do Windows XP, ao iniciar o sistema após 1 mês que foi implantado a nova senha, o Windows perguntará se quer alterar a senha: perguntando assim:
Você basta clicar em Sim, (desejo alterar agora a senha)
No campos: senha, antiga senha, confirmar senha; deixe tudo em branco e dá OK / continuar/confimar.
O windows vai aceitar a sua nova senha em branco. E toda vez que você iniciar o Windows XP, não perguntará o login do usuário e nem a senha por 1 mês !!
Mas 1 vez por mês o Windows vai perguntar para trocar de senha, daà você deixa tudo em branco e dá OK.
Se você já colocou uma senha anteriormante, é só esperar 1 mês que o Windows perguntará:
Daà você coloca Sim e deixa tudo em branco e dá OK / Confirmar
Dica minha: Se o seu computador, todos tem acesso, burle a senha usando essa dica para todos acessar sem precisar digitar senha, mas se você tiver Laptop (Notebook) ou Netbook, ponha a senha, para a sua segurança, pois é um computador pessoal e transportável/móvel !!
Espero ter te ajudado com minha experiência em Windows XP...
é bug do xp, depois de atualizar faz isso.
restaura ele pra antes da atualização!
ho e na real eu nem deixo atualizar!
as veses a atualização da zica ae tem que recuperar windows . bla bla bla.