Um homem que estupra outro homem: ele é gay, bi ou hétero?

Não estou falando de pedófilos, que estupram meninos e adolescentes. Tô fazendo essa pergunta pois aqui na minha cidade há uma denúncia contra um cara que está sendo acusado de ter estuprado outros três homens. Segundo as denúncias, ele saía com os caras, dava uma bebida que os deixava praticamente inconscientes e depois os sodomizava.

Acredito que para um cara fazer isso, tem que ser no mínimo bissexual, pois um cara 100% hétero não teria ereção ao ver outro homem nu, pelo menos é minha opinião.

Comments

  • Gay ou no mínimo bi. Hetero ele não é nunca.

    ----------------------------------------------------------------------------

    E acima de tudo um crápula que deve mofar na cadeia.

  • com toda certeza, ele deve ser é doente.

  • Ele é safado!

  • um cara que estupra outro é um psicopata!!

    não é normal

  • Com certeza. Homossexualismo é a atração sexual por pessoa do mesmo sexo. Se ele sente atração por homens, é homossexual. Só não precisava embriagar as vítimas porque há muitos homossexuais disponíveis.

  • A orientação sexual desse crápula não interessa pra nada!

    É um bandido e tem que ser tratado como tal.

    Abraço!

  • Estupro não tem aver com sexo, mas com violência.

  • Acho que estupradores, são simplesmente doentes. Então ele pode ser hetero, pois ele está machucando pessoas e não transando simplesmente. Cada caso é um caso, mas claro que pode existir estupradores gays ou bi.

  • Ele é gay.

  • Duvido que um hétero fique de pintoduro ao tentar traçar outro homem – exceto se ele estiver num lugar onde não existam mulheres.

Sign In or Register to comment.