Pergunta pra quem teve ou tem uma paixao ou amor virtual.Diga o q sente,como se sente amando assim?
Amor Virtual
Sentimento esse que do nada surge
Aos poucos se aloja em um coracao carente
Palavras sao ditas,a emocao aparece
Quando menos esperamos
nosso coracao nos traiu
Deixa bem claro esse sentimento
que muito nos atrai.
Estou apaixonada,penso q eh amor
Sera se posso confiar,
Em algo que n posso tocar?
Queria tanto te beijar
mais vc eh virtual
Desaparece sem ao menos me dizer
Onde esta vc??
A noite eh longa e vazia
Dentro de mim vaga meus sentimentos
Por alguem que esta distante
Sempre me falando de seu amor
Busco forcas em meu ser
Pois preciso me refazer
Deste sentimento inusitado
Sera amor??
Ou apenas um momento
Quando te vejo na tela
Quero ficar do teu lado
Mesmo sabendo que eh impossivel
Esse amor que sinto
Despeco-te de ti com tristeza
Queria tanto que fosse real
Vc aqui do meu lado
Dizendo-me palavras romanticas
Declarando teu amor sincero
Eu te adoro e te quero
Fica comigo amor da minha vida
Eu sou real
Eu existo
Sou gente
Tenho sentimentos...
Comments
sinceramente não acho bomnão!
até tenho;mais não é nada legal!
esperar a pessoa entrar acompanhar a distancia !
saber tão pouco quanto sei por exemplo sobre :astros e comunismo!
é dificile sobretudo ;ficar com isto guardado sem poder dizer!
(pois não sabe como vai receber!!!)
entende/!
então desabafo em versos;ouço uma canção bonita!
fico imaginando um monte de coisas ;e fico com um monte engasgada por falar...
naõ sustenta o suficiente ;as vezes vc se pega triste ou até mesmo carente;sei não o quanto é bomou ruim!!!!
um beijo!!!
é um amor muito ótimo ao mesmo tempo muito ruim , bom por saber que existe uma pessoa que te faz feliz que as vezes parece te completa em tudo é mil maravilhas e ruim por saber que ela esta distante , você não pode sentir seu cheiro seu beijo seu corpo no seu ... é complicadooo
Na verdade garota, o amor nunca é virtual e sim real, quando conhecemos uma pessoa no começo não sabemos a aparência fÃsica mais depois que olhamos uma foto ouvimos a voz vira real.
Nos apaixonamos pelo que a pessoa escreve mesmo sem conhecer a pessoa ela acaba transmitindo algo inexplicável e nos apaixonamos, por algo incomum uma forte atração.
bjs boa noite
à mto bom..
pelo menos o meu amor virtual é verdadeiro
e tenho certeza q o dele tbm é..
nao me imagino mais sem ele...
me conquistou de maneira absurdaaaa
"Beijos por emails, abraços por telefone, afetos televisivos e carinhos virtuais, entre pessoas que moram na mesma cidade, são como flores em túmulos: só fazem bem aos velórios, não a quem gostaria de tê-las recebido em vida. Assim, não queira, não mande e, os que receber, jogue na lixeira. Coisas que são para dar vida e alegria a quem as recebe devemos fazer hoje, aqui e agora, ao vivo e à cores."(Jatobá, J.T. em Lições da Vida, do Amor e dos Negócios)
Sempre temos a esperança de um dia nos encontrar...e fazer tudo que prometemos um para o outro...
MUITO BOM !!!
MÃS SÃ Q Ã PODE SER SOMENTE VIRTUAL CONCORDA
ELES TEM E DEVEM SE CONHECEREM NE BJOS
Eu me sinto bem querida...
acho que amor eh amor... não tem diferença pelo menos pra mim.. e eu amo estar apaixonado... a gente se sente vivo... rs
bjos
à bom e ao mesmo tempo ruim...
Bom porque você sente que tem alguém, mesmo que distante, que se importa contigo, sente algo por ti, que tá lá... que vc sabe que existe.
Ruim porque tá longe, não pode tocar, beijar, abraçar, sentir o cheiro e olhr nos olhos pra dizer o que sente... ouvir a voz e sentir seu sorriso.
Isso você só pode imaginar como é, e isso às vezes é bom e às vezes é ruim...
Cuidado aqui na net, pq tem muita gente que só quer brincar com os sentimentos dos outros. Não entregue seus sentimentos a qualquer um, blz?