porque que os ateus não criticam as outras religiões também?

porque só falam do cristianismo

Update:

meme todo mundo que tem uma religião acha que a sua religião é a única verdadeira

Comments

• Ateu é a ''raça'' de pessoas mais débeis existentes na terra... São tolas e néscias, não vale tempo perder tempo discutindo com eles, como dizia o Senhor Jesus, eles são porcos e não se deve dá a eles pérolas!

• ateus de verdade não criticam nenhuma religião

só esses neo-ateus toddynhos que fazem isso

• Critico o cristianismo porque o cristão acha que é a única religião verdadeira. Ou você acha que não?

• Criticam tudo quanto é religião, criticam até mesmo o islamismo.

• Isso vai depender do Ateu. Se for um cara revoltadinho com Deus, vai ficar esquentando a cabeça e perdendo o seu tempo criticando a igreja cristã. Se for um ateu que simplesmente não acredita, ta pouco ligando pra Deus e pras religiões, alias, porque ficar se preocupando com um ser que supostamente não existiria? E tem aquele ateu com uma mente, digamos que Anarquista. Que acha que a religião em geral causa problemas na sociedade e vai criticar toda religião.

• Criticam todas. A questão fica situada só no nível e na intensidade da crítica conforme o incômodo contrário.

• Porque sempre o cristianismo é o alvo

• Acredito que seja por conta que essa religião é a mais seguida.

• Ateus desaprovam religiões que tornem reais seus mitos. O cristianismo é alvo maior no Brasil por que tem um poder maior sobre a sociedade e é constrangido diretamente por uma maioria. Em países de maioria muçulmana o islã é mais criticado que cristianismo. Leia mais e tenha mais conhecimento para poder se libertar das mentiras.

• Vc é cristão? EU CRITICO O CRISTIANISMO, se vc é islâmico eu vou criticar o islamismo.

Espiritismo não critico pq comparo com a demência do Cristianismo e DOU UM VOTO DE MISERICÓRDIA.

Eu critico a Teoria da Relatividade Geral de Einstein, eu sou Tiro, Porrada e Bomba! (^o^)

Sign In or Register to comment.