Para os homens: O que vc faria se na hora H da gata ela pedisse para apanhar?

Update:

De surpresa, nem dá pra saber se é só um "tapinha" ou se é porrada mesmo. rsrs

Comments

  • É complicado tal assunto, pois vai da pessoa, em minha opinião, se minha "gata" pedisse para levar uns tapas, com toda a certeza eu atenderia, primeiramente por que sem ela pedir eu já dou uns "tapinhas", agora, imagina se ela me pede, é piração na alta...

    É claro que sempre respeitando os limites de cada um, pois pedir um tapa é diferente de levar uma surra...

    Fica na paz irmão....

  • Desculpe amigo, vc disse que é só para homem, mas vou deixar meu recadinho p/ vc! Quando uma mulher pede para bater dê tapinhas de amor, é como diz a música " Um tapinha não dói" Mas manera, não vai encher a mulher de porradas rsrsrsr desculpe da intromissão

  • meu marido disse que daria um coro até ela perder a consciências,e assim realizaria dois desejos :o dele e dela

  • Eu faria o que ela pediria, se é apanhar: vai apanhar.

  • só de falar já...(deixa pra lá). Não ia usar violência, uns tapas, mordidas, apertos, ia levar uma surrinha...e umas porradas!

  • kkkkkkkkkkk

  • Pega o chinelo!

    Mas apanhar em que sentido: 'um tapinha não dói' ou é porrada mesmo, estilo sado-masô???

  • Enfiava a mão na lata dela!!!! Mais bate com força q é pra nunca mais esquecer ta bom!!!

  • batia nela!

Sign In or Register to comment.