Socorro! Vou mudar de cidade, o que eu faço?

Toda minha vida está em São Paulo, agora surge uma notícia que eu e minha família vamos ter que morar em Brasília por 2 ou 3 anos. Não conheço ninguém lá, pouco sei sobre a cidade, sempre amei tudo aqui em SP!! Não sei se irei me adaptar, pq eu não me vejo como uma pessoa que aceita facilmente as mudanças..

Me ajudem, por favor.

Um beijo.

Comments

• vai se mudar arrume um camião de mudança urgente kkkkkkkkkk

brincadeira

pow aconteceu isso comigo eu sou carioca e minha familia se mudou para espirito santo a trabalho e eu tive q ir com eles pow eu não conhecia nada e ninguem mais como aki no rio eu sempre to conhecendo pessoas novas le eu tbm conheci pessoas novas como aki no rio eu curto casas de shows e choperias la eu fiz a msm coisa

só é estranho vc largar tudo q vc tem ou as pessoas q conhece para se mundar de um lugar para o outro mas depos vc acostuma!!!!!!!!!! (?)

• Aproveite a mudança, conheça gente nova um novo estilo de vida deixe a vida lhe mostrar outras coisas outro estilo de vida o mundo é tão grande tão cheio de pessoas interessantes porque não ir em frente.

• eu adoraria conhecer jente diferente fazer novs amizades e comesar tudo fresquinho ,se me der saudade iria de visita , pra mim seria tudo novo adoro mudansa de ritmo de vida e boa esprriencia.

• rsrsrs sei exatamente do que esta falando, eu sou se SC e quando tive que vir morar no litoral de SP, para mim foi um choque, pensei até em fugir de casa, choreeeiii até....

Mas hj ja me acostumei, e fiz novas amizades...gosto daqui, claro que não é igual ao sul...mas tive que me readaptar...tenho até um namorado paulistinha gato...rsrsrs

Toda mudança assusta, mas no seu caso é 2 ou...3 anos; talvez quando tiver que retornar para SP vai sentir a msm ansiedade...

VAI DAR CERTO, ACEITE...TENTE SE ADAPTAR!VAI VER QUE VAI SER MENOS TRAUMATICO...rsrs

• Fica calma, nos primeiros meses pode ser dificil mas qdo a saudade bater vc pde ir a sp visitar sua familia e amigos. vai dar tudo certo

Sign In or Register to comment.