Ajuda valendo o maximo de pts, o q eu faco pra sair com uma mina?

ela eh mt gata, eu amo ela e ela jah sabe, mas ela disse q n quer nada comigo.

outro detalhe eh q eu tenho o n. do cel. dela e q to pensando em chamar ela pro cinema ou pra estudar pra prova q vai ter no colegio, mas n tenho coragem d ligar, q ela jah me deu uns foras(mas nunca ao vivo) e eu n saberia o q falar.

gostaria d algumas dicas e d algumas palavras d insentivo

preciso d ideias pra ela chamar pra sair!!!

plz

obrigado dez d jah

Comments

• cara voce tem uma vantagem que se torna desvantagem ao mesmo tempo ...

o fato de voce ter falado a ela que a ama é bom e ruim...

não sei se ela é do tipo que gosta de namorar ou se prefere sair e cutir...se for a segunda opção voce vai ter muitos problemas pois mulheres ou garotas assim pensam no relacionamento como uma especie de prisão e com isso o maximo que voce vai conseguir é ficar com ela!!!

se ela não for este tipo de mulher mostre a ela que voce foi o unico ( assim espero) que teve a coragem de olhar pra ela e dizer "eu te amo" e que pode faze-la feliz se ela der uma chance...peça uma chance nada mais ...ai faça o possivel e o impossivel para conquistala...se amar ela de verdade se não ...apenas tente chama-la informalmente mesmo pois nem vai valer este trabalho todo se for apenas pra dar uns pega!!! ;)

espero ter ajudado

flw

X-p

• diz q quer sair com ela

• essas coisas nao dá pra programar oq vai fla i talz mais tem ki ter uma noçao ne kkk ligue pra ela i demonstre ki vc é cabeça ki tem um bom papo e a fim de conversa convida ela pra sair com vce .

seja muito educado e legal =D como o colega disse ,dance conforme a musica toca =D

• Manda um buque de rosas para ela, e no cartão convide-a para ir ao cinema ou ate mesmo em um shopping. Nunca fale dos seus problemas. E no shopping presente a com um anel ou uma gargantilha. Isto é infalivel

• As melhores idéias virão de vc mesmo. Vc é quem sabe como ela é, seu estilo, seu jeito. Analise-a e "dança conforme a música", ok?

Boa Sorte!

Feliz 2010!

Sign In or Register to comment.