(Valendo 5 Estrelas). Quando o cara não te beija no primeiro encontro...?
Éh assiim, conheci um Rapaz mês passado, ele me parece ser mto gente boua, nasceu no mesmo Estado que eu, faz níver no mesmo mês que eu, em fins...Só que sempre conversávamos por celular ou pelo face, ai ele disse que queria ficar comigo, ontem mascamos de sair e nos encontramos em uma pracinha. (Já havíamos marcado várias vezes de se encontrar mais nunca tinha dado certo.). Ai ontem deu certo. Conversamos bastante, ai ele disse pra gente se encontrar outro dia. Só que a gente nem se beijou. Tava esperando ele tomar atitude kkk' Mas eu vi que ele éh diferente, não foi direto ao ''ponto'', igual mtos rapazes fazem hoje em dia, no primeiro encontro beijam e já fazem até algo mais (se.xo). Mas ele foi diferente. Eai, o que vc's acham?? Ou talves ele ficou com vergonha, sei lá ^ ^
Update:sai limbo
sai limbo
Comments
Já aconteceu isso comigo também...mais foi porque ele me respeitou...ele preferio ir com calma...(conhecer primeiro) e ...
Mais Depois deu tudo certo...Foi perfeito
Se eele se mostrou uma ótima pessoa e deu brexas pra vc que queria algo, ele quer respeitar seu espaço e esperar a hora certa. se nao puxou assunto desfarcou para responder algumas perguntas e desvio o olhar algumas vezes, nao liga para ele mais ele não que nada.
Ok eu vou falar verdades aqui...
Mulheres são RETARDADAS, pois TODAS dizem que tem esperança quando não tem...
Sou homem e posso garantir-lhe que todos querem beijar no primeiro encontro...
E se o cara é um Alpha que vai satisfaser-lhe sexualmente ele não vai ligar pro seu espaço...
Vai por mim o cara é ***** ou no minimo um Beta(que é basicamente a mesma coisa).
Me desculpe pela verdade...
Mas fiz isso para o teu bem.
Sepá tu é feia '-' dai ele não quis ser são jorge
Acho que tinha um ranho no seu nariz e vc nao percebeu, ele ficou com nojo de te bj
Tenha calma que isso homem nao gosta de mulher atirada nao e assim no primeiro encontro ja que Beijo