Curiosidade: Já esqueceram do seu aniversário?

Como vc reagiu?

Comments

• Já =( Não gosto nem de lembrar...

Foi quando eu fiz 12 anos... Só meus pais lembraram mesmo. Mas acho que eles também iam demorar a lembrar, só lembraram pq toda vez que é meu niver eu acordo com um sorriso enorme na cara! Mas só meus pais lembraram de verdade, muita pouca gente me deu parabéns no Orkut, e minha tia preferida, que segundo ela, me ama muito, só lembrou no fim da tarde, quando já estava quase noite --'

E por falar nisso, daqui a 6 dias, eu faço 14 anos, e eu to com medo disso se repetir... Antes eu era toda feliz, ansiosa pro meu niver, mas agora, minha unica sensação é de medo.

• Olá !

Eles não esqueceram só nao sabiam,quando eu fiz acho que 10 ou 11 anos,eu lembro que na minha escola ninguem me deu feliz aniversário (por que separou todo mundo e todo mundo que eu conhecia tava na outra sala) dai uma unica menina (favelada,que chinga,mais ao menos lembrou)chegou pra mim e falou

-Parabens !

E eu perguntei

Por que?

ai ela falou

Por que é seu aniversário,dai eu perguntei como ela sabia e ela falou que viu no orkut,dai apartir desse dia eu comecei a ter uma ' quase 'amizade '',e tipo ela sempre foi legal comigo (nao era igual as outras faveladas que saia chingando todo mundo) bom,mais ela repetiu esse ano...

È realmente muito ruim quando esquecem..mais nao é uma data importante é uma data comum..

Bezitos ! !

• ja,como eu faço aniversario na vespera de natal,isso sempre acontece de trocar a data e pensam q é dia 25

• Sim, quando eu tinha uns 6 anos. Comecei a chorar e tiveram que fazer um bolo às pressas e cantar Parabéns para mim. ^_^

• claro que sim....fiquei muito chateada nem queria ver a cara da pessoa .

• Eu já esqueci do meu aniversário uma vez. =/

• Sim , já esqueceram do meu aniversário , o que eu fiz foi refrescar a memória para que pelo menos me desejassem um feliz aniversário.

• Não, mas eu gostaria que esquecessem, odeio comemorar o meu aniversário.

Sign In or Register to comment.