Sará que ela esta afim, tão como eu estou? Por favor meninas me ajudem!!?

Eu tou afim de uma garota da minha sala, que ate o começo desse semestre agentee neç se falava, agora agente se fala todo dia, por mensagem e por face, a egentee fica se falando ate 5, 4 3 da madrugada, ela sempree me manda mensagens e ela e sempree a primeira afalar comigo e tbm sempre me olha e sorrir, ja me mandou correntes dde beijo, abroço, sexo, amizade essas aparadas, ai quando foi hoje eu mandei essa mensagem pra ela:

Vou te conta algo...vc tem a cabeca muito diferente de muitas meninas que conheco. Apesar de saber que nao sou nenhum exemplo de rapaz mas nunca me julgou por isso. Acho que essa é a qualidade que mais ficou em evidencia nesse tempo que a gnt vem se conhecendo além de tudo ainda conta com uma transparencia muito forte. =)

e que ela sabe que eu fumo maconha e essas paradas, so q eu acho q ela naum liga pqs ela brinca com isso e tals, so q eu estava esperando a oportunidde de chegar nela mais estou com medo de demorar de mais e perder a chence!

Iaew vcs acham que eu tenho chances com ela ou eu que estou vendo coisa de mais?

Comments

• Se ela fica a madrugada toda conversando contigo, ela deve estar afim. Esse é o momento certo pra você dizer a real pra ela, mas, diga PESSOALMENTE lógico. Se for pra ser será.

• eu acho q devia chega nela disser tudo o pensa o que ta sentindo por ela

• o jeito é arriscar vc nunca vai saber se não tentar o máximo que vc leva é um não

Sign In or Register to comment.