Minha menstruação é normal?
Ela dura 4 dias.
No 1º só suja a calcinha, mas eu vomito muito nesse dia.
No 2º vem um pouquinho mais, mas eu só mudo o absorvente por causa das bactérias, pq dava p/ usar um absorvente o dia todo.
No 3º dia ela para o dia todo.
No quarto dia vem só um pouquinho de sangue.
Eu só uso um pacotinho de absorvente, só mudo por questões de higiene, as vezes eu jogo o absorvente limpinho fora pq já passou as 4 horas recomendadas.
Eu queria saber se é normal, já mestru-o a um ano( a 1ª ve foi com 14 anos), to com 15 anos.
Só que eu sinto muitas dores da cólica, tem haver com a minha menstruação ser pouca???
Meu ciclo é de 30 dias.
Comments
Bom, em parte é normal...
Mas as cólicas podem ser outras razões.... por exemplo a Endométrio se é uma doença que dá somente no útero... um dos sintomas é ter fortes cólicas, pode ser o inicio...
Eu tenho endométrio se, e olha lá não é tão fácil quanto parece, a cólica digamos é o dobro de uma normal, duas menstruações por mês... fora que as causas no futuro podem ter dificuldades de engravidar.. ter muitas dores numa penetração... e varia de mulher para mulher.
Mas o adequado é você ir em um (a) ginecologista... eles sabem melhor do que ninguem, eee poderam dizer a melhor coisa a se fazer...
Procure em livros `´My Live´´
à normal sim, no começo tudo é assim, meio desregulado, com o tempo vai mudando.
Eu acho q é normal sim a minha tb vem pouquinho!!
Agora vá ao ginicologista para ver a relação das colicas!!
e sim tem vezer que ela vem pouco.