ALGUM JEITO PARA PARAR COM VERGONHA DE SUNGA NA PRAIA ?

Tenho 16 anos, e desde os 13 +/- que eu não uso mais sunga em praia pq tenho vergonha pq é mt volumoso e pior ainda se ficar duro caso eu fique exitado '-'

Comments

  • Uai vey vc tem sorte as mulheres gostam as vezes desse modelo volumoso. Isso naum é motivo de vergonha nao... Vergonha se vc num tivesse nada... E sobre a excitação qnd vier se enterra na areia ou entra na agua...

  • Moleque-berinjela, use short ou não vá à praia!!

  • voce ´é feliz e não sabe- mas a palavra certa é excitado -

  • Vai fazer sucesso na praia! \o/

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Use bermuda ou calções de banho não precisa ter vergonha se a pilloca fica dura fique dentro de agua ou deita te ao sol de barriga para baixo

  • Usa aqueles shorts de Nylon sabe?! Aqueles que usam pra jogar futebol, ou use bermudas.

  • É feio ver um homem de sunga que não tem volume, os volumosos são os melhores, se ficar duro eta sinal que tu é chegado na coisa, acho nada a ver essa vergonha toda, mas então vai a praia de bermuda e problema resolvido.

  • É só não usar, compre uma bermuda, eu acho muito mais bonito :)

  • Meu broder, as mulheres ficam doida num pau duro kkkk, o meu tambem fica maior volumoso, e direto eu vejo as mulheres regulando, usa no talento. Boa sorte

  • não usa então, usa aqueles bermudoes e tenta se acalmar. praia não é xvideos '-'

Sign In or Register to comment.