ele diz que me ama namoro a 1 ano como saber se é verdade ja perguntei pra ele e diz que me ama?
mais ele ja termino comigo porque sou ciumenta e brigavamos muito mais voltamos ele disse que nao queria voltar mais nao consegiu ficar longe de mimo que vcs acham?
urgenteeee
Comments
Vamos as conclusões:
Se ele diz que te ama então porque te deixou só porque você é ciumenta?
O ciúme tanto demais como de menos ele é sempre normal entre os casais,isso não é motivo pra seu namorado te deixar.
A noiva do meu irmão ela ama ele demais,e tem muito ciúme dele,mais nem por isso ele deixou ela,ele procurou entender e aconselha-lá,tentar reduzir o ciúme dela com palavras,carinhos e gestos de amor,para que ela se sinta mais segura e confiante e o ciúme acabe.
Apesar de tudo,se ele te ama de verdade,deve aceitar seu jeito,e procurar melhora-lo e não piora-lo mais ainda.
Se existem muitas brigas entre casais ,essa relação não tem como dar certo,pois a briga demais,é sinal de que os dois não se entendem,e se é pra não se entender então esse relacionamento não é o certo.
Existem vários homens no mundo que compreendem garotas assim como você,eu sei que você deve amar muito esse seu namorado,mais procure entender que ás vezes ele não é o melhor pra você.
Não traga problemas á sua vida,procure melhorar,eu tenho certeza que nesse mundo ainda perto de você existe alguém que te ama muito e sabe direitinho te entender.
Mais o futuro á Deus pertence,Portanto entrega nas mãos de Deus que ele vai te ajudar
Bjookas da Bella ;*
1 ano e tempo em? 12 meses, 300 e pocos dias (n to afim de ir no google pra saber qnt dias tem o ano). A resposta que vc quer, somente o tempo dira, n tente ir nas respostas desse povo, pq eles n ti conheçem, n conheçem o relacionamento do seu namo com vc, o unico conselho que posso te dizer e seguir em frente, deixe que o tempo diga se ele te ama mesmo ou nao.
bom boa sorte espero que tudo de certo entre vcs
sei lá '
Como saber se é verdade ? Minha amiga você que tem um relacionamento de um ano com ele e não sabe fica difÃcil nós tecermos um comentário mais abalisado que o seu. De qualquer forma você em primeiro lugar observe a maneira de tratar sua pessoa. O que ele deixa de fazer em detrimento a você e tudo o quanto você mesma faria quando ama uma pessoa. Depois pergunte-se: Ele me ama porque me faz feliz ? Ou não me faz feliz mas assim mesmo o amo. Morena, o amor nasce das coisas mais sublimes, simples e com o passar do tempo vai se consolidando tanto que passa de uma simples casinha de palha a um grande condomÃnio. Entenda-me e verá que é verdade. Boa sorte.
se quiser saber se ele te ama de verdade, de um pequeno susto nele, eu sei que com isso
não se brinca, pois é uma doença muito grave, mas será só uma brincadeira, diga que é
soro positivo e pergunte a ele: você ainda me ama, veja qual será a reação dele.
Acredita nele! Vai acabar perdendo ele de vez por causa dessa desconfiança toda... Boa Sorte ;**
quando vcs estiverem em um lugar bem serio vc pergunta pra ele se ele ama vc, e analisa as expressoes faciais deles etc, de uma lida no google como identificar um mentiroso
Acho que ele fika carente e te procurar ! nao arruma ninguem melhor e fika com vooc !