Problema com placa de vídeo?

Minha placa de vídeo simplismente parou de funcionar depois que a máquina foi para uma manutenção. O drive está instalado, mas o desempenho está muito baixo, praticamente nulo. Os jogos que antes eu rodava com quase tudo no máximo agora tenho que rodar tudo no mínimo... e também o ruído do pc diminuiu consideravelmente , ou seja, provavelmente ela não esta ligando ou está queimada ou outro problema. Oque posso fazer? Como saber se realmente tem problema ou não? e se tiver eu posso mandar os responsáveis pela manutenção colocarem outra? como?

Comments

• Olá amigo

Seria bom se vc abri-se o gabinete e desse uma olhada se ela esta bem encaixada, se possível tira e passe uma borracha nos contatos e de uma olhada nos cabos.

Se estiver tudo ok, e ela esta sendo reconhecida e os drives estão instalados certos, a melhor solução é levar onde foi feita a manutenção, por mis que eles não queiram ti dar a garantia, pois eles podem falar que foi vc que danificou, pelo menos saberás o que realmente esta acontecendo.

Espero ter ajudado

**CELLO**

***Penha - Santa Catarina

====Vote na melhor resposta====

• Atualize o driver de video do seu pc e de uma verificada No cooler da sua plac de video vc disse q ele veio sem ruido geralmente algum cooler não deve estar funcionando direito. O q vc pediu pra eles fazer no seu pc? se foi formatar ayualize seus drivers agora se eles abriram seu pc eles mexeram algma coisa referente ao video. qual sua placa de video se for onboard (ligada a placa mae) ela não vai ter cooler se ela for a parte pci, pci-e e agp a maioria tem cooler (não são todas).

• Atualize o driver de video.

• Antes de dignosticar sua placa, preciso saber qual a manutenção que foi feita em seu pc.

• [b]Não acho que sua placa de video esta com problema,o que de fato pode estar acontecendo é o driver da sua placa de video estar desatualizado .Se sua placa de video não estivesse funcionando não geraria imagem,a propósito sua placa mãe é onboard?Possa ser que você encaixou o monitor na placa de video onboard ao invés da offboard saum possibilidades !Mas caso não sejá nada disso que falei mande de novo para a manutenção

• olha se vc mandou pra manutenção e voltou desse cheito? vc realmente tem que reclama pra onde vc mandou o pc . ok?

• Tente entrar em contato com o e-mail do fabricante da placa

ou reinstale a placa manualmente

espero ter ajudado

• NÃO POSSO TE AJUDAR SINTO MUITO.

Sign In or Register to comment.